Fechar
VAZOU

ÁUDIO: MC Mirella divulga suposta ameaça contra Sthefane Matos

MC Mirella, ex-A Fazenda 12, vazou uma mensagem de voz em seus Stories do Instagram. O áudio faz ameaça para uma menina misteriosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

MC Mirella, esposa do dançarino Dynho Alves, divulgou um áudio por meio dos Stories no Instagram que levantou diversas especulações. O marido da funkeira está confinado em A Fazenda 13, reality rural da Record, no interior de São Paulo com diversas celebridades. Dentro da atração milionária, o peão está bastante próximo da influenciadora Sthefhane Matos, conhecida por Sthe Matos, protagonizando cenas de carinho e afinidade mútua.

No áudio divulgado por MC Mirella, uma suposta amiga da funkeira pergunta para outra colega: “Como é que é, Ju?”. Sem citar nomes, a segunda moça ameaça de agredir outra mulher: “Fala que nós dá um ‘pau’ nessa mina e nós que vai sair no Gossip do Dia. Demos um pau na put*, essa vaca”. A mensagem de voz finaliza com: “Aqui é pocas. Cê tá ligada Mirella!”. Por meio dos comentários, após o vídeo viralizar nas redes sociais, internautas apontam que a indireta seja para Sthefane Matos.

O contato direto entre a influenciadora digital e Dynho Alvos, marido de MC Mirella, não estaria agradando a cantora. Recentemente Sthefane chegou a se deitar usando uma camisa e apenas calcinha na parte de baixo, ao lado do peão. Na dinâmica que aconteceu no último domingo (31), após uma discussão, o dançarino revelou que considera a participante como uma irmã.

O próprio artista confessou que faz carinho em Sthefane Matos, entretanto, negou que esteja acontecendo algo a mais: “Se vocês não veem, eu exponho aqui, agora. Eu faço carinho nela e ela faz em mim, eu considero ela como irmã. Eu não tenho irmã, na minha família toda são quatro homens comigo e eu considero ela como irmã do meu lado. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e fod*-se para o que o público achar, porque a opinião é minha”.

Continua após a publicidade

Sem saber que MC Mirella está sendo acusada de trair Dynho Alves aqui fora, o famoso declarou na dinâmica que respeita a funkeira: “Eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa, maravilhosa, gostosa, rica e está lá me esperando. Eu jamais ia querer fazer alguma coisa com uma menina que é casada, jamais. Eu não sou um trouxa, uma babaca de fazer isso com um microfone na porra do peito e com um monte de câmera”.

Deixando claro que só vê Sthefane Matos, sua principal aliada no reality rural como amiga, Dynho Alves reforçou que é bastante próximo da blogueira dentro de A Fazenda 13: “Eu deito toda hora do lado dela, eu deito na casinha, eu deito lá no quarto, eu deito aqui fora, ela deita do meu lado, faz carinho na minha orelha, mas nunca na maldade. Sempre respeitando um ao outro, ponto”. Anteriormente Mirella já havia se incomodado com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, pela aproximação com o dançarino.

Raiane Cassemiro, influenciadora digital, também pode ser o motivo da revolta das amigas de MC Mirella. Cassemiro revelou que viu a cantora ficar com João Guilherme, filho do cantor Leonardo e ex-namorado de Jade Picon, durante uma festa. De acordo com a criadora de conteúdo, a mesma não sabia que a ex- A Fazenda 12 era casada com Dynho Alves e soltou a informação sem intenção de prejudicar a artista. Com a repercussão da notícia, a beldade prometeu acionar a Justiça.

“Acabei de ver que ela ainda colocou o horário. Essa hora eu nem tava mais lá! Mentirosa. Bêbada e quer ficar ganhando hype. Por favor não deem moral pra esse assunto. Espero que ela tenha dinheiro pra pagar os processos de calúnia e difamação”, escreveu MC Mirella sobre Raiane Cassemiro. A esposa de Dynho Alves negou que tenha ficado com João Guilherme, ator e cantor, que também já namorou Larissa Manoela.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff