Fechar
POLÊMICA!

Áudio vazado expõe estratégia de Maíra Cardi para ‘blindar’ Arthur Aguiar

Viralizou nas redes sociais um suposto áudio de Maíra Cardi expondo estratégia para blindar o marido Arthur Aguiar de críticias

Jean TellesRepórter do EM OFF

Viralizou nas redes sociais na tarde dessa segunda-feira (21), um suposto áudio vazado da esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi pedindo ajuda a uma página de fofocas no Instagram, para divulgar um post que tinha acabado de gravar em defesa do marido. Tudo isso após ter repercutido recentemente, um vídeo antigo, onde ela mesmo criticava a falta de assistência de Arthur Aguiar em seu momento do puerpério, período pós parto. 

“As pessoas são terríveis, elas ficam puxando as coisas que eu falei do passado para bater no Arthur! E isso é muito perigoso, porque ele está na reta final e isso pode enfraquecer muito o jogo dele. As pessoas são muito baixas! Elas invalidam toda a transformação dele, tudo que ele é, para poder ficar batendo nele!”, começou dizendo Maíra Cardi no suposto áudio vazado. 

E continuou falando sobre sua estratégia: “Então eu fiz esse vídeo para que as pessoas tirem o Arthur do foco! Você me conhece, você sabe que eu vou fazer o que for preciso para isso. Eu vou lutar com todas as minhas armas para que ele se refaça, para que ele refaça a história dele, para que as pessoas possam ver de fato, a transformação dele o que ele é e eu vou fazer o que for preciso para isso!”.

Em seguida, Maíra Cardi confirma que fez o vídeo em que falava sobre machismo e defendia o marido, justamente para “blindar” Arthur Aguiar de críticas: “Então eu fiz esse vídeo, cacei essa ferida, um negócio que eu passei a vida inteira querendo esquecer, exatamente para que as pessoas tirem o foco do Arthur e coloquem o foco em qualquer outra coisa”.

Continua após a publicidade

Por fim, a influencer pede ajuda a página de fofocas no Instagram: “Por isso eu estou mandando essa mensagem para você me ajudar com isso para que as pessoas tirem ele do foco. Eu sei que você é fod*, você sabe fazer isso como ninguém, você que decide a pauta”, pediu. O suposto áudio vazado de Maíra Cardi foi divulgado com exclusividade pela página de celebridades “Fofocas da Xonis”.

Após a repercussão do áudio vazado, Maíra Cardi se pronunciou em suas redes sociais: “Não existe alguma coisa que eu tenho falado no meu passado, que eu tenho falado agora que eu não vou vir aqui pra vocês ratificar o que quer que seja. Então quando vocês forem trazer alguma coisa, não precisa trazer algo ‘ai vazou um áudio da Maíra’. Eu falo aqui com todas as letras. Nada vazou”, começou dizendo.

E continuou: “O áudio que vocês dizem que vazou eu falei exatamente a mesma coisa dentro do vídeo [em suas redes sociais]; As pessoas são terríveis, elas vão lá no passado buscar tudo que eu disse pra invalidar a transformação do Arthur. E eu como esposa dele vou fazer o que for preciso. Vou lutar até o até a última gota do meu sangue pela minha família família, pela união da minha família, pela prova da transformação do meu marido”, narrou Maíra Cardi.

E finalizou, declarando que ela mesma que deixa “vazar” as informações: “Essa sou eu, isso não é segredo para ninguém, não está vazando nada, isso eu tenho falado todos os dias aqui. Tem alguma dúvida? Vou até botar na caixinha de pergunta, tem mais alguma coisa que querem saber? Tem nada vazando. E quem vaza sou mesma. Eu que estou vazando de mim mesma falando tudo o tempo inteiro”, se protegeu Maíra Cardi sobre suposta blindagem a Arthur Aguiar.

Entenda: 

Na edição desse domingo (20), do “BBB22”, Tadeu Schmidt quis saber dos participantes pais do elenco, sobre quais foram as dificuldades enfrentadas nos primeiros meses do nascimento de seus respectivos filhos e Arthur Aguiar comentou: “Na hora a gente lembra. Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também”, começou dizendo o ator.

E continuou: “O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo na cabeça da criança. É cólica, é fome, e a fralda que tá suja. E a gente tem que ficar ali tentando achar o que é, e só depois a criança vai parar de chorar”, compartilhou Arthur Aguiar.

Não demorou muito para que alguns internautas nas redes sociais se revoltassem com as declarações do participante do grupo “camarote” e resgatassem um vídeo, antigo onde Maíra Cardi detalhava as dificuldades enfrentadas durante os primeiros meses da filha em que não contou com a ajuda de Arthur Aguiar:

“Ele não queria babá antes da Sofia nascer, porque ele achava que a gente tinha que cuidar da nossa filha sozinha. Concordei, mas eu cuidei sozinha, sem ele! Estourei todos os meus pontos durante a minha gravidez porquê de madrugada, eu tinha que levantar para dar mamar, para trocar, enquanto ele assistia a série, lá embaixo no sofá e eu comecei a me sentir muito largada, muito humilhada e caí numa depressão brava pós parto e lá fiquei”, dizia Maíra Cardi em trecho do vídeo viralizado nas redes sociais nessa segunda-feira.

Tags Relacionadas: