Fechar
EITA

ÁUDIO: Virgínia Fonseca teria traído Zé Felipe, diz perfil

De acordo com o Galo Instruso, Virginia Fonseca teria traído Zé Felipe. O perfil fez uma sequência de vídeos falando da influenciadora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Galo Instruso atacou mais uma vez nas redes sociais e com uma notícia bombástica envolvendo Virginia Fonseca. Por meio dos Stories do Instagram, o dono por trás do perfil que abalou o relacionamento de Roberto Justus, fez diversas acusações sobre a blogueira e revelou que a criadora de conteúdo já teria traído Zé Felipe. O influenciador digital, que publica notícias sobre o mundo artístico, relatou também que sofre ameaças por parte dos fãs do casal.

“Um outro casal aí que eu vou até ilustrar. Eu nem vou falar porque aí gente, esse fã-clube do Zé Felipe e da Virginia, eles me matam. Pelo amor de Deus! Ficam me mandando direto que vão mandar matar meus pais, que vão me matar. Nossa, que medo desse povo da internet. Eu jogo logo um processo, né? Lembrando que eu tenho um respaldo jurídico, apesar dos apesares, eu tenho respaldo jurídico. Então meu anjo, os próximos Stories que eu vou falar é sobre o Zé Felipe e a Virginia, tá?”, começou o Galo Instruso em seu perfil do Instagram.

Sobrou até para Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que foi citada nos vídeos: “É aquilo resumidamente, agora que ela está pós-grávida, então ela não está metendo muito chifre. Ai gente, vou até pausar, senão o pessoal do fã-clube vai dizer: ‘Não falem da minha deusa’. Igual falar da Deolane, não pode falar da Deolane e nem da Virginia porque eles são os perfeitos da internet. Me poupe!”

Segundo o Galo Instruso, Virginia Fonseca não respeita a própria família e o seu casamento com Zé Felipe: “Não venham aqueles falsos moralistas falar: ‘Respeita a Virginia porque ela acabou de ter a menina’. Meu anjo se nem ela mesma respeita o casamento dela e a família, eu vou respeitar? Eu vou deixar de falar a verdade? Me poupe! Então parem de puxar saco e babar famoso porque é um povo falso moralista e hipócrita, então aqui você tem que se acostumar, porque a verdade dói mas é a verdade”.

Continua após a publicidade

Mesmo com o rumor da suposta traição, o cantor sertanejo recentemente fez uma surpresa para a esposa. O marido de Virginia Fonseca preparou um show particular, na mansão do casal, em Goiânia (GO). Depois da viagem para a Europa, os famosos já estão no Brasil e bem animados. Zé apareceu com o violão cantando diversos sucessos e a filha Maria Alice, com apenas 4 meses, ficou encantada vendo o pai interpretando as músicas. A blogueira também aproveitou para curtir o momento em família.

Enquanto estavam viajando para o exterior, Virginia Fonseca se declarou para o esposo: “Meu marido e amigo! Amo ter você comigo e se algum dia você não me quiser mais, problema seu, vai ficar comigo até morrer. Meio tóxica meio não”. Os seguidores acompanharam o casal na Europa, em diversas aventuras. Durante um dos passeios, a loira foi rotulada como ignorante por fãs que transitavam pela cidade.

O filho de Leonardo, Zé Felipe, cantou um dueto com Ludmilla e outra música do Capital Inicial. Virginia Fonseca escreveu sobre Maria Alice: “Ouvindo papai cantar. Ela está amando! Joseph parou e ela reclamou”. Em outra postagem, Margareth Serrã, mãe da blogueira brincou que a neta iria seguir os mesmos passos da figura paterna: “Vou ser cantora igual o papai”. O companheiro da influenciadora digital também paparicou a pequena: “Vai Maria, toca violão!”.

Em busca de mudanças, Virginia Fonseca se uniu a Camila Loures para criar um podcast. As influenciadora digitais vão lançar em breve o PodCats, um projeto que promete atingir milhões de seguidores. A primeira temporada vai contar com 11 episódios e convidados especiais, que prometem contar tudo sobre a vida profissional e pessoal. As amigas se encontraram na Espanha para finalizar todos os detalhes e prometem causar juntas.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff