Fechar
REVOLTA!

Áudios do presidente da CBF, Rogério Caboclo, são expostos: ‘Você se masturba?’

Caboclo foi afastado da presidência da CBF nesse domingo (6)

Jean TellesRepórter do EM OFF

O Fantástico divulgou na noite desse domingo (6), áudios do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo assediando uma funcionária moral e sexualmente. No material obtido pela Rede Globo é possível ouvir Caboclo ofendendo a colaboradora em vários momentos diferentes:

Eu conheço a minha mulher faz 26 anos, eu já apaixonei, pirei por amor eu tinha te jurado que não rira falar de assuntos particulares” começou Caboclo. Em ouro trecho do áudio é possível ouvir o presidente afastado da CBF comparando seu casamento com orgãos genitais:

Ela tem a b…. dela eu tenho o meu p.. Eu sou horroroso? Ela vai fazer ginástica vai voltar tesuda, sabe o que que eu sou contra? nada!“. Caboclo chegou a oferecer bebida a funcionária que negou mais de uma vez. “Segunda pergunta, posso?” a funcionária não responde mais ele prossegue: “Você se masturba?” o dialogo é encerrado e a funcionária sai da sala.

Na denúncia formal, a funcionária que trabalha a nove anos na CBF, afirmou que em um dos episódios de assédio, Caboclo tentou forçar que ela comesse um biscoito de cachorro, chamando-a de cadela e latindo para ela. Além do episódio humilhante, a colaboradora chegou a afirmar que passava por constrangimentos constantemente durante seus 9 anos na CBF, em um dos episódios, o presidente afastado chegou a perguntar se ela costumava se masturbar.

Foi também na noite desse domingo que foi confirmado pela Comissão de Ética da CBF, o afastamento de Caboclo de todas atividades do cargo por 30 dias. As investigações contra o presidente afastado devem começar na próxima segunda-feira (7).

Em nota, Rogério Caboclo negou que tenha ocorrido assédio mas confessou que havia exagerado nas ‘brincadeiras’ com a colaboradora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: