Fechar
Susto

Avião com Neymar faz pouso de emergência em chegada ao Brasil

Jogador de futebol deixou os EUA ontem e se dirigia para o Rio de Janeiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A aeronave que transportava o jogador de futebol Neymar precisou realizar um pouso de emergência na manhã desta terça-feira (21) no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima. Apesar do susto, o atacante da Seleção Brasileira Masculina de futebol, os demais passageiros e a tripulação não ficaram feridos. Neymar embarcou de Miami, nos Estados Unidos, ontem a noite num voo particular.

De acordo com o portal Lupa1, o atleta estava voltando dos Estados Unidos e tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro. No entanto, o avião em que o atleta viajava apresentou problemas técnicos no para-brisa. Por isso, a aeronave precisou pousar às pressas em Roraima. O jogador seguiu viagem após reparos no jato particular.

Nas redes sociais, diversos funcionários do aeroporto aproveitaram a oportunidade para tirar fotos com o jogador. Também nas redes sociais, uma das publicações mais recentes de Neymar é justamente sua decolagem de Miami, nos Estados Unidos, com destino ao Brasil. O atacante publicou uma foto da janela da aeronave. Antes, posou ao lado da irmã, Rafaella Santos.

O pouso forçado foi divulgado inicialmente pelo tabloide britânico The Sun. De acordo com informações colhidas pelo IG Esporte, uma rachadura foi a responsável por obrigar o avião particular de Neymar a fazer o pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista. A irmã Rafaella e a namorada Bruna Biancardi também estavam na aeronave.

Continua após a publicidade

Em janeiro, a cantora Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, passou por um susto parecido. O avião no qual a artista viajava sofreu uma pane após ser atingido por um pássaro. A aeronave viajava com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas precisou alterar a rota às pressas e fazer um pouso de emergência em Florianópolis.

O voo LA3275 decolou da cidade de Navegantes, em Santa Catarina, em direção à capital paulista. No entanto, o piloto precisou mudar a rota da aeronave depois que uma ave se chocou contra uma das turbinas do avião. Assim, a aeronave da LATAM precisou pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Ninguém ficou ferido, apesar do susto.