Fechar
uma vítima fatal

Avião de Marilia Mendonça cai e deixa dois mortos

Aeronave caiu em área de difícil acesso de Minas Gerais; assessoria diz que cantora está bem

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A aeronave na qual a cantora sertaneja Marília Mendonça viajava para um show caiu na tarde desta sexta-feira (05), na serra de Caratinga, em Minas Gerais. O acidente teria causado a morte de, pelo menos, duas pessoas, entre elas, um homem de 40 anos, ainda não identificado. O local onde o avião caiu, uma cachoeira, fica em uma área de difícil acesso.

Ainda não se sabe se as possíveis vítimas fatais fariam parte da tripulação (piloto ou copiloto) ou seriam passageiros. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, além de Marília Mendonça, um produtor e uma outra pessoa da produção foram resgatados e passam bem. O Corpo de Bombeiro não confirma que houve o resgate e diz que está trabalhando no local.

A informação das possíveis vítimas fatais no acidente foi repassada por Luiz Bacci, do Cidade Alerta, por José Luiz Datena, do Brasil Urgente, e pela reportagem da GloboNews. O Corpo de Bombeiros, no entanto, ainda não deu nenhuma informação oficial.

De acordo com o portal G1, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. A cantora estava indo para um show em Caratinga e, antes de embarcar, fez um vídeo em que aparece entrando no avião.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff