Fechar
Vixi!

Baco se desespera após suposta foto íntima e apela a Luísa Sonza

O rapper não gostou nem um pouco de saber que uma montagem envolvendo seu nome está repercutindo na internet

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O rapper Baco Exu do Blues se encontrou no olho do furacão nesta última terça-feira (31). Tudo seguia normalmente na carreira do rapper, até o momento em que um fã engraçadinho publicou uma foto íntima de outro rapaz muito parecido com o artista nas redes sociais. Além disso, o usuário fez uma montagem e colocou o nome do rapper na imagem, o que fez milhares de pessoas acreditarem que Baco realmente tinha publicado uma nude nas redes sociais.

No entanto, como tudo não passou de uma brincadeira de um fã, que também não imaginava que a montagem fosse viralizar na internet, Baco precisou ser socorrido pela colega de profissão, Luísa Sonza. Em estúdio, a loira aproveitou que já estava desmentindo polêmicas sobre sua vida pessoal, e deu a palavra para Baco esclarecer que não é ele na foto íntima viralizada, para seus quase trinta milhões de seguidores.

“Gente, aproveitando que eu estou aqui esclarecendo polêmicas, eu estou aqui com o Baco. Eu estou conversando aqui com ele e ele não quer desmentir [a montagem]. Você sabe que isso vira uma grande bola de neve, né? Mas eu vou desmentir aqui ó: gente! Não é o Baco na última polêmica que saiu! Ele não fala mais de outra coisa a não ser isso. Ele não tem careca, galera! Ele não tem nude, gente!, esclareceu a cantora.

Baco, que estava ao lado de Luísa, resolveu botar um ponto final na história e reiterou que sequer é careca para ser comparado com o rapaz da montagem viralizada. “Eu não sou careca! Eu não sou! Eu tenho cabelo, aqui ó! Não tem nude meu vazado. […] Pô, eu estou muito assustado, as pessoas realmente estão acreditando que sou eu. Eu não tenho careca, pelo amor de Deus, gente. Não sou eu! [Estou] muito melhor, Luísa. Muito obrigado pelo espaço!”, declarou o rapper.

Continua após a publicidade

Luísa e Baco revelaram que de início costumavam achar esses tipos de publicações engraçadas, mas que agora, conforme as horas vão passando e a publicação vai tomando proporções maiores, o que era graça, se torna uma grande preocupação, já que muitos internautas costumam cair em fake news e não pensam duas vezes em massacrar na internet.

“Eu estava falando sobre isso… No começo a gente acha engraçado e ri da situação, mas aí vai passando as horas e você vai ficando meio mal, né?”, comentou Luísa. Baco complementou o ponto de vista da cantora: “É porque a gente esquece que tem muita gente desocupada e que não faz nada da vida e querem alimentar coisas que são óbvias que não são verdades. E aí uma coisa engraçada, fica chata!.