Fechar
Negou

Bailarina de Anitta se pronuncia após rumor de demissão de elenco

Dançarina Arielle Macedo negou que Anitta tivesse demitido elenco de ballet

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na manhã desta sexta-feira (17), surgiu a notícia que supostamente Anitta teria demitido seus bailarinos devido a sua carreira internacional que, no momento, é o principal foco da cantora. No entanto, uma das dançarinas do ballet da funkeira, Arielle Macedo, resolveu se pronunciar sobre a informação divulgada nas redes sociais.

A princípio, a notícia foi dada pelo perfil Galo Intruso no Instagram. Na legenda, a informação é de que supostamente Anitta teria demitido todo o ballet que trabalha com ela no Brasil à pedido da produtora americana e seus sócios, responsáveis pela carreira da cantora. Eles teriam informado que, caso a cantora quisesse alavancar a carreira internacional, ela deveria seguir suas diretrizes.

“Há um tempo ela viaja pra fora e sempre levava consigo seus funcionários de balé. Alem de tudo os bailarinos não tinha m carteira assinada, e supostamente alguns ja entraram em uma ação contra cantora exigindo seus direitos”, diz trecho da informação postada pelo perfil do Instagram, que continuou.

“Segundo informações, a exigência foi da produtora americana e seus sócios. Se ela quiser alavancar a carreira, deverá aceitar os termos que eles disserem. E um deles, seria uma equipe de dançarinos do exterior e não do Brasil, por conta dos gastos e tudo mais”, informou ainda o perfil. O texto ainda afirma que houve uma suposta exceção da cantora:

Continua após a publicidade

“A única exceção e que Anitta disse que não abriria mão, é, que pudesse levar sua peguete : Ohana, a bailarina que sempre está de amor e carinho com a cantora”, completou Galo Intruso. Com a repercussão da notícia e os diversos comentários negativos de julgamento sobre a suposta atitude da funkeira, uma das dançarinas do ballet de Anitta se pronunciou.

Arielle Macedo foi curta e grossa: “Mentira gente”. Com isso, ela conseguiu dar fim às especulações sobre o caso e desmentiu a primeira notícia. A dançarina está afastada de Anitta apenas porque a cantora está investindo pesado em sua carreira internacional, fazendo presença em diversas premiações e eventos importantes entre as grandes estrelas mundiais da música.

Recentemente, a funkeira se apresentou no intervalo do VMA (Vídeo Music Awards) da MTV e foi a primeira brasileira a se apresentar na premiação, fato histórico para a música popular brasileira. Em seguida, Anitta foi convidada para estar presente no MET Gala, evento beneficente que possui um dos tapetes vermelhos mais famosos e esperados do mundo.

Só quem consegue entrar nesse evento são as pessoas que pagam caríssimo por uma mesa (cerca de 300 mil dólares) e seus convidados. O famoso empresário brasileiro Alexandre Birman foi quem tratou de proporcionar isso à cantora. Como exemplo de alguns dos grandes nomes que estavam presentes: o rapper Lil Nas X, Kim Kardashian, Rihanna e a grande poderosa da Vogue Americana e anfitriã do evento, Anna Wintour.

Postagem feita pelo perfil Galo Instruso (Reprodução Instagram)
Print da resposta de Arielle Macedo na publicação do Galo Intruso (Reprodução Instagram)