Fechar
INCONFORMADO!

Bailarino do ‘Super Dança dos Famosos’ detona Rafa Kalimann

Rafa Kalimann foi a jurada que deu a menor nota para a dupla, tanto o coreógrafo como Mariana Santos desabafaram nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O bailarino Elcio Bonazzi, que fez parte do time de coreógrafos do “Super Dança dos Famosos” usou suas redes sociais para fazer um desabafo na noite do último domingo (27), o dançarino que fez par com a atriz Mariana Santos se mostrou inconformado com a nota recebida por Rafa Kalimann.

Aconteceu no último domingo, a repescagem do reality show de dança. Participaram da competição, os artistas Nelson Freitas, Rodrigo Simas, Robson Caetano e Mariana Santos, que fazia par com Elcio Bonazzi. Mariana e Elcio foram uma das duplas eliminadas da competição.

Ao comentar o resultado, o bailarino se mostrou inconformado de deixar a competição, pois, segundo ele, pessoas que não entendem nada de dança estavam dando notas para a dupla e por isso ele se sentia injustiçado na competição:

“Estamos expostos a julgamentos, aceitamos isso ao entrar na competição, pessoas que não entendem nada de dança dando nota para nosso trabalho. Aceito derrota justa. Aceito perder quando o critério é justo e concreto. Nesse caso sou sincero de dizer que não estou contente e me sentindo injustiçado”, desabafou o bailarino.

A influenciadora digital Rafa Kalimann, que fez parte do júri do último domingo, foi a convidada que deu a menor nota da competição. A ex-BBB deu a nota de 9.8 para a dupla. A atriz Mariana Santos também se mostrou bastante chateada com a situação.

Mariana Santos respondeu a um comentário de um fã que criticava a nota de Rafa Kalimann: “Caramba, A Mariana Santos foi perfeita, dançaram bem demais, não erraram nada. E esses jurados vem com 9.8. Que jurados mais idiotas”, disse o perfil Kosmos Plays no Twitter. A artista então respondeu o comentário do fã: “Fiquei triste”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo