Fechar
Momentos Tensos

Bandidos armados invadem casa de ex-participante de ‘A Fazenda’

Segundo o consultor de etiqueta, foram momentos de total desespero

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Fábio Arruda revelou os momentos de terror que viveu na manhã desta quinta-feira (16). A casa do ex-participante do reality show “A Fazenda” foi invadida por bandidos. Segundo ele, os homens tentaram assaltar sua residência, que fica localizada na região do Jardim Paulista, em São Paulo. Embora o susto tenha sido grande, tudo terminou bem.

Horas depois do ocorrido, o consultor de etiqueta, durante o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão, contou como tudo aconteceu. Desesperado com o que estava acontecendo em sua casa, Fábio revelou que a única reação que conseguiu ter no momento foi de gritar muito, o que acabou deixando os bandidos furiosos.

Embora reconheça que foi uma ação perigosa, o consultor contou que não sabia o que fazer: “Ele subiu e apontou a arma para mim. Eu tive uma reação, que não se deve ter, mas não foi pensada, é lógico, em que eu comecei a gritar, gritar e gritar muito e ele pedia para que eu me calasse. Eu tava na mira da arma dele, mas eu não conseguia parar de gritar”.

Fábio disse que logo em seguida apareceu outro bandido. Mesmo diante daquela situação ele contou que tentou convencer os ladrões a saírem de sua residência: “Aí subiu mais um, armado também, e eu comecei a falar: ‘Olha, gente, tem câmera na casa inteira, vocês estão sendo filmados e a polícia vai tá aqui em cinco minutos. Vão embora!'”.

Continua após a publicidade

Fábio Arruda também deu entrevista ao programa “Balanço Geral”, da Record TV. Ao telejornal, o ex-participante de “A Fazenda” confirmou o ocorrido e tratou de tranquilizar os fãs: “Tá tudo bem. Entraram armados na minha casa sim, mas a polícia deu um show de atuação. Chegaram muito rápido e agora estou na delegacia. Quero tranquilizar vocês”.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 10:50. Para conseguir entrar na residência de Fábio, os dois bandidos renderam um funcionário. Um dos principais motivos que levaram os bandidos a desistirem do assalto, foi o fato da vítima ter assustado os ladrões com gritos.

Fábio Arruda revelou também que, ao perceber a movimentação estranha, os vizinhos imediatamente chamaram a Polícia, que rapidamente chegou ao local. O ex-participante do reality show da Record TV foi até a delegacia de polícia para prestar depoimento e contar mais detalhes sobre o caso que o deixou completamente desesperado.