Fechar
Se Emocionou

Bárbara Evans cai no choro ao revelar insatisfação com o corpo

A vencedora de “A Fazenda 6” não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas ao falar das mudanças ocasionadas pela gravidez

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Bárbara Evans voltou a desabafar nas redes sociais. Pouco mais de um mês após cair no choro ao revelar que havia perdido um dos bebês que estava esperando, a vencedora da sexta temporada de “A Fazenda” voltou a se emocionar. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a filha de Monique Evans contou que, devido a gestação, seu corpo está passando por muitas mudanças e, para o seu espanto, já engordou mais de 15 quilos.

Nesta quarta-feira (27), a mulher de Gustavo Theodoro contou que não conseguiu se controlar e chorou ao se ver no espelho: “Sempre falei que nunca fiquei mal com a gravidez em relação ao meu psicológico. Mas hoje acordei… Primeiro, eu estava estressada. Depois, virou uma tristeza. Não sei se os hormônios estão mudando. Estou indo para a 15ª [semana]. Hoje foi um dia difícil. Pela primeira vez durante a gravidez, me olhei no espelho e falei: ‘Meu Deus do Céu’. E comecei a chorar”.

Emocionada ao falar sobre um assunto que vem a deixando bastante chateada ultimamente, a atriz não pensou duas vezes antes de dizer que está se achando feia. Bárbara revelou que nunca havia sentido isso: “Me senti feia pela primeira vez na gravidez. Espero que isso passe e não fique dessa forma. Só vim compartilhar com vocês porque sempre venho falar que estou me achando linda, maravilhosa e que me aceito”.

Bárbara, que espera seu primeiro filho, disse que ainda não consegue entender o motivo de estar se sentindo desta maneira. Chateada, a atriz de 30 anos completou dizendo que, mesmo estando passando por essa situação, vai continuar fazendo suas obrigações: “Hoje veio esse baque. Não sei o porquê. Mas espero que passe. Mas é isso. Vida que segue. Tenho que trabalhar e tenho que sair”.

Continua após a publicidade

Desde a perda de um dos filhos, fato que conectou a atriz ainda mais com seus fãs, devido ao apoio recebido, faz questão de deixar seus seguidores por dentro de tudo que acontece em sua vida: “Prometi para vocês que iria compartilhar tudo. Como foi o primeiro dia hoje, de todo o processo de gravidez… Lembro que comecei a engordar quando eu estava fazendo o tratamento. E esse período foi difícil para eu me aceitar. Depois de grávida, tudo bem. Hoje acordei estranha e triste. Mas, tipo assim, eu me aceito”.

A ex-participante de “A Fazenda 6” revelou que precisou comprar roupas novas, pois as antigas já não servem mais: “Toda semana, a gente faz uma geral no meu armário. Meu armário quase não tem mais nada porque realmente não cabe. Eu era muito magrinha. Botei tudo em malas para fazer um novo armário de gestante mesmo. Comprei um monte de roupas na semana passada. Realmente, roupas de gestante. Tudo M ou G”.

Bárbara disse que antes mesmo da gravidez, já não conseguia usar suas roupas, pois somente no tratamento para engravidar engordou 15 quilos: “Tenho engordado 1 quilo por mês. Só nesse último mês que engordei 2,5 quilos. Mas nada muito grande, está tudo sob controle. A gente tem que entender que não pode se comparar, que cada gravidez é uma. Eu sei que sou forte e logo estará tudo bem. Amanhã, com certeza, vou estar bem”.

A filha de Monique Evans ressaltou a importância de dividir suas alegrias e tristezas com seus seguidores. Ela finalizou dizendo que fica muito emocionada ao ler as mensagens de carinho que recebe diariamente: “É tão bom vir aqui compartilhar as coisas com vocês e ler. Não posso falar o que vocês estão escrevendo que vou começar a chorar de novo. Mas compartilhar com vocês é muito bom. Ai… Comecei a chorar de novo”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff