Fechar
se sente mal

Bárbara Evans chora e diz sentir vergonha do corpo na gravidez

Bárbara Evans desabafou em uma série de vídeos no Instgaram e afirmou estar sentindo vergonha do próprio corpo na gravidez

Aline TorresRepórter do EM OFF

Bárbara Evans decidiu fazer um desabafo nas redes sociais sobre como está se sentindo em relação ao corpo durante a gestação da filha Ayla que está quase no momento de nascer. A modelo afirmou que não tem se sentido bem com sua aparência e que fica triste ao comprar um biquíni e ver que este não cabe mais após um mês de uso.

A ex-A Fazenda relatou que até sente vergonha pela sua aparência apesar de estar recebendo elogios de seguidores no direct do Instagram: “Vocês falando: ‘Nossa, que grávida linda, radiante’… Gente, é muito difícil se achar bonita. É muito difícil se sentir bem grávida, sabe? Confortável de usar roupas, biquíni. Você sente vergonha. É muito difícil se adaptar, se acostumar”, disse emocionada.

“Eu sei que a gente está carregando o maior presente da vida que pode existir. Mas são nove meses de um dia após o outro, literalmente. É muito julg*mento, é você mesma se julg*ndo, além das pessoas, você mesma se sentindo muito pra baixo”, continuou ainda a mãe de primeira viagem e filha da apresentadora Monique Evans.

Bárbara fez um pedido aos fãs e seguidores para que não julguem as pessoas pela sua aparência física e ainda afirmou que as pessoas não entendem pelo que uma pessoa grávida está passando com seu próprio corpo e só ela pode saber: “Não julga não. Vocês não têm ideia de como é difícil”, desabafou a influenciadora.

Continua após a publicidade

Ataques de haters

Recentemente, Bárbara veio a público para falar de ataques que estava recebendo por causa do seu ganho de peso devido à gravidez: “Curtindo demais meu barrigão. Como nosso corpo muda né?! Estou ’emprestando’ meu corpo, para minha filha vim ao mundo. Que coisa mágica, a natureza é realmente incrível. Eu não vou mentir falando que é uma coisa fácil, porque não é! Mas o sentimento de gratidão ao sentir cada chute dela, é tão grande!! Que tudo desaparece em volta”, disse.

“Venho recebendo muitos ataques por conta do meu ganho de peso, peço encarecidamente que me deixem curtir a minha gravidez. Se não tem coisas boas para falar, não ataque as pessoas!! Eu e minha filha estamos com saúde, e no momento é só isso que importa. O que mais me choca é estar passando pelo momento mais lindo da minha vida e não conseguir aproveitar 100% por conta dos ataques que venho recebendo. Isso que tenho uma cabeça boa hein?! Fico pensando as gravidinhas que não tem“, relatou.

Não é a primeira nem a segunda vez que Bárbara desabafa sobre sua insatisfação com o corpo depois que ficou grávida. A modelo caiu no choro ao falar sobre as mudanças que estavam acontecendo: “Sempre falei que nunca fiquei mal com a gravidez em relação ao meu psicológico. Mas hoje eu acordei… Primeiro, eu estava estressada. Depois, virou uma tristeza. Não sei se os hormônios estão mudando. Estou indo para a 15ª [semana]. Hoje foi um dia difícil. Pela primeira vez durante a gravidez, me olhei no espelho e falei: ‘Meu Deus do céu’ e chorei”, disse aos prantos.

“Me senti feia pela primeira vez na gravidez. Espero que isso passe e não fique dessa forma. Só vim compartilhar cm vocês porque sempre venho falar que estou me achando linda, maravilhosa e que me aceito”, completou a influenciadora. Ela e o marido Gustavo Theodoro, estavam fazendo tratamento para engravidar e depois de algum tempo que Bárbara conseguiu gerar um bebê.