Fechar
Grávida de gêmeos

Bárbara Evans desabafa após morte de um dos filhos

Modelo engravidou de gêmeos após processo de Fertilização In Vitro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Grávida de gêmeos após passar por processo de fertilização In Vitro, Bárbara Evans não segurou as lágrimas na tarde desta quinta-feira (16) após receber do médico notícia triste. O coração de um dos meninos parou de bater, e ela dará à luz apenas uma das crianças, fruto do casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Por meio dos Stories do Instagram, a modelo e vencedora de “A Fazenda 6” tentou disfarçar a tristeza com um sorriso no rosto. Logo depois ela relatou aos fãs a manhã de consulta médica. “Estou sorrindo, mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”.

Chorando, Bárbara confessou aos fãs que no momento da notícia conseguiu segurar as lágrimas. “Deus escolheu assim, então a gente tem que aceitar. Não chorei, estou chorando aqui pela primeira vez. Mas estou bem, estou em paz, Deus sabe o que é melhor para gente”, desabafou a filha de Monique Evans.

“Fiquei sabendo que o que ficou sempre vai sentir falta do irmãozinho, que vai querer dormir com fraldinha, abraçadinho. Mas vai ter mamãe e papai, Enrico, a Kyra. Estou bem!”, contou a modelo. “Pensei na hipótese dele continuar vivo, e mais para frente parar de bater o coração e ter que fazer o parto dos dois… Seria muito arriscado”, disse ainda.

Continua após a publicidade

No último dia (3), Bárbara Evans concluiu o processo de fertilização In Vitro e descobriu que estava grávida de gêmeos. A modelo publicou um vídeo em que surge emocionada após conferir o resultado do teste de gravidez. “Parece que o mundo tá acabando. Eu não acredito, vocês estão vendo? Deu certo, eu não acredito”, disse ela.

Mais calma, a famosa relatou sobre a expectativa para descobrir se o procedimento havia dado certo. “Nossa, o meu sonho era aparecer escito grávida ali [apontando para o teste de gravidez]”, falou ela, que iniciou o processo de fertilização In Vitro em julho após descobrir problema de saúde.

Bárbara Evans chegou a perder 14 quilos durante o processo para conseguir engravidar. A modelo e o marido conseguiram 12 embriões que passaram por exame de biópsia cancerígena, mas apenas três foram considerados saudáveis. O processo para transferir os embriões ocorreu no início de setembro.

O terceiro embrião saudável de Bárbara e Gustavo foi congelado para que possa ser usado em um futuro procedimento na modelo. Em 2020, Evans foi diagnosticada com endometriose após passar por uma cirurgia no ovário. Após consulta em uma ginecologista, exame de espermograma foi solicitado para o marido da famosa, que apontou pouca produção. A quantidade foi considerada insuficiente para o casal conseguir ter um filho de forma natural.

Tags Relacionadas: