Fechar
Rebateu

Bárbara Evans responde após ser atacada por reclamar da gravidez

A famosa não escondeu sua insatisfação com a aparência durante a gestação e foi atacada na internet

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A modelo Bárbara Evans passou a ser atacada nas redes depois de confessar que não estava satisfeita com seu corpo durante sua gestação. Para os seguidores, a filha de Monique Evans não escondeu que se sentia com a autoestima abalada por causa da aparência. No entanto, após fazer esse desabafo nas redes sociais, ela começou a receber ataques de internautas e decidiu rebater nesta quinta-feira (30).

“Lendo alguns directs, e queria esclarecer uma coisa, e não estou RECLAMANDO de nada. Eu estou compartilhando a minha experiência da gestação, sem romantizá-la!”, começou a ex-participante de A Fazenda. “Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim com eu. Nada além disso!”, frisou a famosa, que espera a primeira filha, que se chamará Ayla.

Embora não esteja totalmente contente com seu corpo, Bárbara destacou que isso não tem nada a ver com seu sentimento pela gravidez. “Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que eu não esteja no momento mais FELIZ da minha vida, porque eu ESTOU!”, acrescentou.

Segundo Bárbara, sua intenção é compartilhar cada detalhe sobre a gestação, incluindo bônus e ônus dessa fase. “Gerando dentro de mim o meu maior sonho! Tenham compaixão, e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo!”, disse.

Continua após a publicidade

Ela ainda pediu para que cessassem os ataques. “Saibam respeitar as pessoas! Muito feio mulheres atacando as outras. Se apoiem! Eu não estou reclamando, estou compartilhando”, afirmou, ressaltando que está no momento mais feliz de sua vida, mas que não é por isso que esteja se sentindo “linda”. “Está tudo bem, não serei menos mais por não me achar maravilha na gestação!”, disparou ela, que é casada com Gustavo Theodoro.

Insatisfação com o corpo

Apesar de estar feliz com o momento que vive, Bárbara não esconde que se sente envergonhada por receber elogios ao seu corpo, sendo que sua autoestima está abalada. “Vocês falando: ‘Nossa, que grávida linda, radiante’… Gente, é muito difícil se achar bonita. É muito difícil se sentir bem grávida, sabe? Confortável de usar biquíni. Você sente vergonha. É muito difícil se adaptar, se acostumar”, contou.

Triste com a situação, ela continuou. “Eu sei que a gente está carregando o maior presente da vida que pode existir. Mas são nove meses de um dia após o outro, literalmente. É muito julgamento é você mesma se julgando, além das pessoas, você mesma se sentindo muito pra baixo”, desabafou a loira. Há alguns dias, a filha de Bárbara Evans havia feito um apelo para que parassem os ataques dos haters com uma foto no feed do seu Instagram.

“Venho recebendo muitos ataques por conta do meu ganho de peso, peço encarecidamente que me deixem curtir a minha gravidez. Se não tem coisas boas para falar, não ataque as pessoas!! Eu e minha filha estamos com SAÚDE, e no momento é SÓ ISSO QUE IMPORTA. O que mais me choca, é estar passando pelo momento mais LINDO, da minha vida e não consigo aproveitar 100% por conta dos ataques que venho recebendo. Isso que tenho uma cabeça boa hein?! Fico pensando nas gravidinhas que não tem”, escreveu Bárbara em um dos trechos.