Entenda

Bárbara Evans se revolta e rebate críticas ao ser desmerecida

Nos stories, ela fez questão de reforçar que cuida da filha e que as profissionais estão presentes para a auxiliar na maternidade

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Depois de se sentir desmerecida, a influenciadora Bárbara Evans desabafou nos stories do Instagram. A mãe de primeira viagem foi criticada por ter contratado duas babás para Ayla, que está com 3 meses. Nos stories, ela fez questão de reforçar que cuida da filha e que as profissionais estão presentes para a auxiliar na maternidade.

Bárbara não gostou do comentário que ouviu da jornalista Fabíola Reipert, que disse que a criança chamaria a babá da mãe. “Eu não sou de dar palco pra essas coisas, não. Mas vou responder aqui a Fabíola da ‘Hora da Venenosa’. Sempre gostei muito de você, mas ontem vi uma coisa de você falando que a minha filha vai chamar a babá de mãe”, começou Bárbara.

“Amor, aqui em casa as babás me auxiliam e pra eu ter a minha vida, porque eu preciso estar bem pra dar 100% da melhor Bárbara, da melhor versão pra minha filha. Mas amor, se você soubesse como é aqui em casa… Eu faço questão de fazer tudo, de dar banho, limpar cocô, acordar de madrugada, porque eu quis muito ter essa filha”, acrescentou Bárbara Evans, que teve dificuldades na gestação.

Então, Bárbara lembrou do processo que passou para ter a bebê. “Fiz tratamento durante muitos meses, eu fiquei muito gorda, eu fiquei com o emocional que você não faz ideia. Eu lutei muito pra essa criança, então quero estar presente na vida dela 24 horas por dia. Esse é o recado. Não é porque eu tenho babá que eu sou menos mãe, pelo contrário”, completou a famosa.