Fechar
PERRENGUE CHIQUE

Bárbara Heck relata incidente com voo e assusta internautas: ‘Caiu’

“Pedi logo um lanche para diminuir a ansiedade e produzir ocitocina”, contou

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Bárbara Heck passou por poucas e boas nesta madrugada de terça-feira (10). A modelo veio até as redes sociais relatar um perrengue que passou com uma viagem aérea. Segundo a ex-sister, ela acordou às 03:00 da manhã, para embarcar às 05:00, mas teve sua reserva cancelada.

“Muito bom dia para você que acordou às 03:30 da manhã, chegou no aeroporto e seu voo caiu”, ironizou a loira. “Pedi logo um lanche para diminuir a ansiedade e produzir ocitocina”, contou. O relato da ex-BBB foi compreendido de forma errada por alguns internautas, que questionaram se a modelo estava bem.

Bárbara Heck então, voltou às redes para explicar o relato e o significado da palavra “caiu”, no contexto de sua frase. “Quando digo que o voo caiu, significa que minha reserva para o voo caiu. E não que o avião caiu. Caiu no sistema da companhia aérea, entenderam?”, questionou.

“Mas Bárbara, porque você não fala que o voo foi cancelado então? Porque o voo não foi cancelado. Ele existiu. E isso não é querer clique em post ou querer brincar com uma tragédia (sim, é o que as pessoas estão dizendo). É apenas uma a forma como a própria companhia aérea se refere a essa situação”, continuou a moça.

Continua após a publicidade

“Estamos entendidos? Eu entendo que muitas pessoas não utilizam esse termo no dia-a-dia, mas falar que fiz algo de má fé ou pra aparecer, já é demais”, concluiu a modelo. Por fim, Bárbara Heck conseguiu embarcar em um novo voo e chegar ao seu destino final.

Bárbara Heck se envolve em polêmica com Cauã Reymond

Cauã Reymond chamou a polícia na última noite de domingo(8) para fazer com que os vizinhos abaixassem o som de uma festa. Segundo o colunista Lucas Pasin, o ator se dirigiu com os policiais até a porta do vizinho, onde ocorria uma celebração do aniversário de Rick Maia, namorado da ex-BBB Bárbara Heck, que também estava no local.

“Era a festa de aniversário do meu namorado. Mas a festa não foi promovida por mim. Eu só estava lá como qualquer outro convidado. Ele (Cauã) chegou com duas viaturas. Não fui só eu que atendeu a porta, até quem conversou mais mesmo foram os meninos convidados da festa”, contou Bárbara, que teria acalmado os ânimos dos presentes na festa para evitar brigas e confusão. A ex-BBB usou o seu Instagram para negar que a festa tenha causado uma confusão, e disse que ela e o ator global resolveram tudo amigavelmente.

Tags Relacionadas: