Fechar
BBB22

Bárbara Heck se revolta e diz que Arthur Aguiar não protegeu aliados

Ex-sister do BBB22 disse que ator sabia quem Laís indicaria ao paredão e mesmo assim a indicou

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A modelo e ex-participante do BBB22 Bárbara Heck usou as redes sociais na madrugada deste sábado (26), para mandar uma indireta ao ator Arthur Aguiar. De modo subjetivo, a ex-sister disse que o famoso, marido da influenciadora Maíra Cardi, não protegeu seus aliados quando teve essa oportunidade na semana passada, quando era o líder da casa.

A Prova do Líder desta semana chegou ao fim na tarde de ontem após cerca de 17 horas. A dinâmica de resistência foi vencida por Linn da Quebrada depois que Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistiram da competição, entregando a vitória para a cantora. Arthur Aguiar não ficou nada satisfeito com a decisão e detonou os amigos, dizendo que ele é o voto da famosa.

No momento em que Lina entrou na casa para contar a novidade para suas amigas, Arthur Aguiar se irritou e decretou: “Ela vai botar um de nós”. Sem papas na língua e cansado, depois de ficar mais de 17 horas na prova, Paulo André disparou: “Fod*-se, mano. O que ela fez na minha frente, cheguei a chorar. Já fui líder no bagulho, deixa ela ver a mãe dela”.

O clima pesou na cozinha, quando o ator tentou se vitimizar mais uma vez. Pedro Scooby contou como foi emocionante o final da dinâmica: “Teve uma hora que eu comecei a chorar de ver a Lina chorando. Não estava me sentindo bem, talvez eu não tenha nascido para isso. Meu coração mandou”, contou o surfista. Arthur Aguiar, ficou com raiva e disparou: “Fod* que vocês me colocaram no paredão, mas beleza”.

Continua após a publicidade

Mais tarde, Linn da Quebrada falou da possibilidade de indicar Arthur Aguiar ao paredão numa conversa com Jessilane e Eliezer. “Imagina que feio se a gente não ganha esse Anjo? Eles [Douglas, Paulo e Pedro] vão dar o Anjo para o Arthur. Vou ter que votar em um de vocês”, disparou a celebridade sobre a disputa que ocorre neste sábado (26) e a possibilidade do ator ser imunizado.

Diante disso, Bárbara se posicionou no seu Twitter. “Taaaa eu também assisti a Lina falando na possibilidade de colocar Arthur. Mas mesmo assim, é uma POSSIBILIDADE. Não justifica culpar os meninos ou cobrar algo deles”, escreveu. “Até porque o líder da semana passada sabia muito bem quem Laís puxaria ao paredão e nem titubeou na decisão”, detonou a ex-participante da vigésima segunda edição do BBB22.

Na semana passada, durante seu “reinado” como Líder, Arthur Aguiar indicou a médica Laís Caldas para o paredão. Com direito a um contragolpe, a ex-sister escolheu o ator Douglas Silva, aliado de Arthur. Eliezer acabou sendo o mais votado pela casa e Gustavo já estava no paredão devido à dinâmica com os eliminados. O advogado se salvou na prova Bate e Volta e Laís acabou eliminada.

Seguidores de Bárbara comentaram sua publicação. “Esse pessoal é engraçado, Arthur praticamente já colocou PA e DG no paredão com atitudes e escolhas dele, agora fica nessa cobrança, como se os meninos fossem obrigados a protegê-lo”, disse Cléo Guimarães. “Você iria gostar se a Laís ou a Jade tivesse dado o líder para uma pessoa que indicaria você direto para o paredão? Não né!”, detonou Amanda Paiva.