Fechar
Vídeo

Barco em que se apresentava DJ Jesus Luz afunda durante show

A embarcação começou a afundar no Lago Paranoá, em Brasília, causando desespero

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Neste final de semana, o DJ e modelo Jesus Luz e os demais tripulantes de um barco levaram um susto. Enquanto as pessoas, incluindo vários influenciadores, curtiam o show do artista, a embarcação começou a afundar no Lago Paranoá, em Brasília, causando desespero para os tripulantes. 

De acordo com o G1, os bombeiros resgataram cerca de 80 pessoas que estavam no barco. Em imagens divulgadas na internet, pessoas que estavam por perto no momento gravaram a situação assustadora. Para o alívio das pessoas, os profissionais conseguiram resgatar todos a salvo e nenhum deles se feriu.

Gente estou passando aqui pra tranquilizar vocês em relação ao que aconteceu no evento a bordo. Foi uma coisa multifatorial, estava chovendo muito, ventando muito, mas graças a Deus o socorro chegou muito rápido. Ninguém se feriu , ninguém se machucou”, informou Jesus Luz, confirmando o que foi passado pelo Corpo de bombeiros do DF.

Ainda nos stories, Jesus Luz explicou que pessoas com ansiedade  que não sabiam nadar tiveram todo amparo dos bombeiros no momento do resgate. “A gente se preocupou muito em ajudar… Estamos aqui jantando, tudo tranquilo, ninguém se machucou, ninguém se feriu. Melhor coisa que todo mundo saiu bem”, completou ele.

Continua após a publicidade

Entenda

Em torno de 80 pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal neste domingo (10). O incidente o correu enquanto acontecia o show com apresentação do DJ Jesus Luz, e estavam presentes influenciadores, incluindo a ex-BBB Elis Nair, do BBB17. Segundo os profissionais ninguém saiu ferido.

Segundo o site G1, militares foram para o local por volta das 20h. O barco encalhou  a 15 metros da margem do Lago Paranoá depois que começou a chover. De acordo com informações do proprietário João Santo, quando começou a chover os tripulantes correram para o mesmo lado do barco o que fez entrar água dentro da embarcação. Ele ainda informou que havia coletes salva-vidas para todos.