Fechar
Reality Show

BBB22: Após humilhações, Natália despreza Eliezer e revela desejo em novinhos

Segundo a ex-BBB, um romance com Eliezer fora do reality é pouco provável

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O Modo Turbo na 22ª temporada do Big Brother Brasil está à todo vapor e em menos de uma semana, duas participantes foram eliminadas. Linn da Quebrada deixou o programa no último domingo (10) com 77% dos votos e Natália Deodato foi eliminada na última terça-feira (12), com mais de 83% dos votos. E como é de praxe, o “BBB – A Eliminação” recebeu as eliminadas da semana para um bate-papo bem descontraído.

Esbanjando simpatia e alegria, Natália Deodato comentou sobre o seu futuro com o seu ex-affair, Eliezer, que ainda está confinado no Big Brother Brasil 22. Aos risos, a designer de unhas afirmou que não está mais afim de pegar figurinha repetida e que é pouco provável que eles engatem um romance fora do reality global.

Ao ser questionada se Eliezer teria se aproximado por interesse de jogo, Deodato disparou: “[…] Se ele se aproveitou ou não, não me importa mais. O que me importa é que ele seja feliz com as atitudes e as consequências dele, assim como eu tomei a minha, e acredito que a vida está aí para devolver exatamente tudo aquilo que a gente dá”.

Posteriormente, a designer de unhas afirmou que muito provavelmente não irá engatar um romance com o empresário fora do reality global, já que agora ela está de olho nos novinhos que estão começando a surgir após sua passagem pelo BBB22: “Eu acho difícil, até porque a gente deixou bem claro isso lá dentro. […] É, exatamente, vai ter outras pessoas, e aí eu prefiro focar nos novinhos, nas novas figurinhas, disse Natália aos risos.

Continua após a publicidade

Natália Deodato vem surpreendendo o público com sua desenvoltura em seu pós-BBB. Sempre sincera, carismática e educada, a sister recebeu uma enxurrada de comentários positivos na web sobre sua postura nas entrevistas. Uma internauta comentou: “Natália está sendo perfeita em seu pós-BBB. Isso de ficar falando de participante por inveja e recalque não faz ninguém crescer. Parabéns! Sucesso!”.

E teve mais: até quem era contra a permanência da moça dentro do reality global, acabou se encantando pelo jeito carismático da ex-BBB.Na casa votei para sair, agora no bate-papo ela foi top, educada, esperando a vez de falar, bem top mesmo. Convidada pela Beija Flor, vai brilhar. Toda sorte do mundo, Natália Deodato! E foi outra Natália no diálogo, gastou o português, respirou bem, sorriu, chorou, foi um espetáculo de ver. Show!”, comentou outro internauta.