Fechar
Será?

Beatriz Michelle responde sobre possível volta com MC Gui

Dançarina e influenciadora usou as redes sociais para falar se pretende retomar relação com funkeiro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O funkeiro MC Gui, que participou do reality show A Fazenda, da Record TV, e a dançarina Beatriz Michelle, atualmente no elenco de bailarinas do Faustão na Band, terminaram o noivado assim que o famoso deixou o confinamento. Muitos fãs, no entanto, ainda torcem pela volta e pela reconciliação do ex-casal. A influenciadora resolveu abrir o jogo e falar sobre o assunto.

Nas redes sociais, Beatriz Michelle respondeu a um questionamento de um seguidor. O fã quis saber o motivo da dançarina ter colocado fotos e vídeos ao lado do funkeiro em sua retrospectiva. “Por que incluiu o Gui na sua retrospectiva? Pensa em voltar com ele?”, quis saber o internauta. Por meio dos stories do Instagram, a bailarina de Fausto Silva jogou a real.

Vocês falaram muito sobre isso, então para esclarecer que não houve pretensão alguma. Apenas fiz a retrospectiva pensando nos momentos, e ele fez parte de muitos momentos do meu ano“, resumiu a morena. O funkeiro MC Gui e a bailarina se separaram no mês passado, poucos dias após o fim de A Fazenda 13. No confinamento, o cantor viveu uma relação muito próxima com Aline Mineiro, o que deixou Beatriz insatisfeita.

As coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela“, declarou o funkeiro nas redes sociais, ao anunciar o fim do noivado. “E após uma longa conversa, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero o meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado“, ressaltou.

Continua após a publicidade

Superou?

Muitos internautas ainda têm dúvida se MC Gui superou o fim da relação com a dançarina. No dia 30 de dezembro, o funkeiro usou suas redes sociais para homenagear sua ex-noiva. Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Instagram, o músico felicitou a influenciadora por ter completado mais um ano de vida. O ex-participante de A Fazenda 13 publicou uma foto ao lado de sua ex-noiva e se declarou à blogueira.

Hoje é um dia especial para uma pessoa mais que especial. Gostaria de desejar muita saúde e paz na sua vida. Meu carinho por você será eterno. Feliz aniversário e que Deus lhe abençoe grandiosamente. Parabéns, sua gata”, escreveu MC Gui em seu perfil no Instagram. Pela mesma rede social, a influencer compartilhou o recado de seu ex-noivo em seu perfil, mas sem fazer nenhum comentário.

O relacionamento entre MC Gui e Beatriz Michelle chegou ao fim após a aproximação do funkeiro com a sua ex-companheira de reality Aline Mineiro, namorada do humorista Léo Lins. Uma das cenas que mais tomou repercussão nas redes sociais mostrava os dois juntinhos sob o edredom da sede localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Beatriz Michelle postou um desabafo na época e foi consolada pela funkeira MC Mirella: “Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso”, desabafou a ex-noiva de MC Gui em seu perfil no Twitter na época. “Qualquer coisa to aqui”, apoiou MC Mirella nos comentários da publicação. “E eu também, sempre”, respondeu de volta a bailarina.

Publicação feita por Beatriz no Instagram (Reprodução)