Fechar
PERRENGUE!

Bella Falconi fala sobre passado: ‘Catava lixo’

A musa fitness revelou que já "catou lixo"ao decorar seu apartamento com móveis descartados por outros moradores

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e nutricionista Bella Falconi, que é reconhecida pelo público brasileiro como uma das principais digitais influencers do país, revelou em entrevista recente dada à apresentadora Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, que já chegou a catar lixo no período em que morou nos Estados Unidos quando era mais nova. 

Izabella Nunes Falconi é musa fitness e mora atualmente em Orlando, nos Estados Unidos. Casada com o empresário Ricardo Maguila, tem duas filhas, as pequenas Victoria e Stella. Os fãs que acompanham o dia-a-dia da blogueira podem assistir a uma rotina de publicações focadas em exercícios físicos e uma alimentação balanceada.   

Os seguidores da nutricionista também recebem dicas diárias através de seu perfil no Instagram. Na rede social de Bella Falconi, é muito comum seus seguidores escutarem os termos “substituições inteligentes”, “um passo de cada vez”, “alimentos naturais”, “menos industrializados” e “questão de hábito” ao ouvirem a influencer dar dicas nutricionais. 

Nascida em Minas Gerais, Falconi se mudou em 2007 para os Estados Unidos. Assim que chegou no novo país, a blogueira trabalhou em diversas áreas. Já prestou serviço em uma padaria, foi taxista e até estagiária em um banco. Sem ter muitos recursos na época, a influenciadora contou que já chegou a “catar lixo” na rua, ao decorar seu apartamento com móveis descartados por famílias que moravam em condomínio de alto padrão: 

Continua após a publicidade

“Catava lixo aos finais de semana. Eles têm essa cultura, deixam lá porque sabem que outras pessoas pegam, e eu era essa pessoa. Nada combinava na minha casa, mas eu amava”, se recordou a entrevistada da apresentadora Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, da Rede TV!.  

Reconhecida pela sua boa forma devido aos exercícios físicos e por manter uma alimentação saudável já que é nutricionista, Bella Falconi revelou que nem sempre manteve hábitos saudáveis na sua alimentação: “Tomava litros de refrigerante, comia donuts e hambúrguer. Comia o que estivesse na minha frente”, contou a musa fitness. 

Falconi revelou que tudo mudou após ela ter sido diagnosticada com gordura no fígado, em consequência do seu sedentarismo e má alimentação. “Aquilo me chocou, associei com os meus hábitos”, esse foi o momento considerado pela digital influencer como a virada de chave nas mudanças dos seus hábitos alimentares. 

Hoje aos 36 anos de idade, a nutricionista, mãe e esposa que já acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram deu um conselho importante: “O que sempre falo para as pessoas é fazer o que você pode com o que tem agora. Não é esperar amanhã, piorar a sua saúde”, a entrevista completa com a musa fitness vai ao ar nessa quinta-feira (29), a partir das 22h30 na RedeTV!. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: