Fechar
Falou Tudo!

Belo chora ao falar de prisão

Cantor se emocionou em entrevista ao relembrar episódio

Aline TorresRepórter do EM OFF

Cantor Belo deu entrevista nessa segunda-feira (22) para Léo Dias após uma semana da prisão sob acusação de aglomeração, depois de um show realizado dia 13 de fevereiro (sábado) no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O cantor contar que no momento da prisão, estava dando entrevista para Rodrigo faro em sua casa quando a polícia bateu a porta, prendendo-o na frente de todos, inclusive de sua esposa Gracyanne Barbosa. Sobre o episódio, o cantor diz sentir vergonha.

“Passou um filme na minha cabeça, me senti muito envergonhado com a família do Rodrigo, com os filhos dele, a minha esposa vendo, porque eu não sei o que estava fazendo, o que eu tinha feito”, disse Belo, visivelmente emocionado, a Léo Dias.

“Passou um filme na minha cabeça, me senti muito envergonhado com a família do Rodrigo, com os filhos dele, a minha esposa vendo, porque eu não sei o que estava fazendo, o que eu tinha feito”, disse o cantor a Léo Dias.

Ao ser perguntado sobre o evento do qual participou e foi o estopim para essa história, Belo se isenta de culpa:

“Eu tenho um escrcitorio que cuida da logistica do show, muitas vezes eu não sei nem onde eu vou me apresentar. Dentro desse escritório a minha função é a arte, chegar no palco e fazer show. Meu trabalho é só cantar. Essa Questão do local é com o escritório.”, enfatizou.

O cantor pediu desculpas e gradeceu a sua esposa Gracyanne:

“Se fiz aglomeração, eu peço desculpas. Graças a Deus eu tenho uma esposa que trabalha bastante na rede social, que ajuda muito na renda familiar, então, deu para dar uma segurada na pandemia, mas estamos no limite”, conta o cantor.

Tags Relacionadas: