Fechar
Está deprimido

Benito Di Paula está sofrendo com quadro grave de depressão

Cantor culpa a mídia e a falta de oportunidades pela situação em que se encontra

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Benedito Di Paula está passando por um momento complicado em sua vida. O quadro depressivo do cantor está ficando tão delicado, que ele, além de estar sendo acompanhado por um psicólogo, está tendo que passar por diversas consultas com um médico psiquiatra para avaliar o caso de forma mais aprofundada e por envolver tratamento com remédios antidepressivos.

A doença de Benedito foi se iniciando após sua carreira começar a cair no esquecimento do público. O cantor, que já participou de diversos programas, em praticamente todas as emissoras, quer entender o motivo pelo qual essas emissoras de TV simplesmente fecharam as portas para ele, tendo em vista que não recebe mais convites para fazer participações.

O cantor, que já estava fazendo poucos shows, ficou sem nada com o surgimento e o avanço da pandemia do novo coronavírus. Embora a situação tenha se agravado, a jornalista Sonia Abrão, durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido na tarde desta sexta-feira (27), desmentiu as informações de que Benedito chegou a pensar em tirar sua própria vida.

A apresentadora da atração exibida pela RedeTV! ficou indignada com as informações e pediu muito cuidado para que isso não se torne algo maior: “Quando esse tipo de coisa acontece… Vamos ver isso gente, antes que isso tudo vire fake news e tome conta das manchetes. Não pode! Eu me recusava a acreditar nisso”.

Continua após a publicidade

Sonia Abrão confirmou o estado de saúde de Benedito Di Paula, mas fez questão de frisar que o cantor está se tratando com um médico e que jamais pensou em suicídio: “Ele tá numa depressão profunda, mas nisso ele nunca chegou a pensar e isso é importante porque ele está se tratando e passando por uma terapia e deve estar medicado”.

O cantor, que fez 80 anos recentemente, está muito triste pelo que está passando em sua vida pessoal e profissional. Benedito, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no Brasil e aproximadamente 4 milhões apenas na Europa, culpa a mídia e a falta de oportunidades, mas está confiante que essa fase vai passar em breve.

A produção do “A Tarde é Sua” exibiu um vídeo, onde Benito está cantando um de seus maiores sucesso. Todos os colegas de programa de Sonia Abrão mandaram um recado para o cantor de “Mulher Brasileiria”, além da própria apresentadora que disse que essa fase difícil vai melhorar: “Benedito, tudo de bom pra você. Tudo isso vai passar!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo