Fechar
COM COVID-19

Beth Goulart comemora saída da irmã do CTI: ‘A caminho da recuperação’

"Logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus", celebrou a atriz no seu perfil no Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz Beth Goulart comemorou com uma publicação no seu perfil no Instagram a saída da irmã, a atriz e diretora Bárbara Bruno, do CTI (Centro de Terapia Intensiva). Diagnosticada com Covid-19, Bárbara foi internada e entubada para tratar a doença no dia 02 de maio. Agora, ela segue em tratamento, mas deixou a entubação.

Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações! Minha amada irmã Bárbara Bruno saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus“, agradeceu Beth em sua publicação.

Na postagem, ela também pediu uma corrente de orações por todos os internados por Covid-19 e também para a irmã, para fortalecimento dos familiares e para as equipes de saúde. “Cuidem-se, protejam-se desse vírus. Vacina para todos“, pediu a famosa.

Bárbara Bruno tem 64 anos e é a filha mais velha dos atores Nicette Bruno e Paulo Goulart. Além de uma respeitada e premiada diretora de teatro, Bárbara é atriz e fez vários trabalhos em televisão, como nas novelas “Terras do Sem Fim” e “Paraíso”, ambas na década de 1980. Mãe de três filhos, ela é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz.

No final do ano passado, Nicette Bruno morreu após complicações da Covid-19. Antes de falecer, em dezembro, ela ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. O estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependia de ventilação mecânica para respirar.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo