Fechar
Grossa?

Bianca Andrade dá ‘patada’ em Luísa Sonza e cantora rebate

As influenciadoras trocaram mensagens no Twitter

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza e a influenciadora digital Bianca Andrade resolveram conversar pelas redes sociais. O bate-papo publicamente ocorreu no Twitter, perfis que ambas famosas movimentam diariamente com diversas mensagens, desabafos e interações com fãs e seguidores, que adoram ler e opinar nos conteúdos publicados em tweets com fotos, vídeos, e muito mais.

Na noite da última sexta-feira (20), a empresária Bianca Andrade, conhecida por muitos internautas como Boca Rosa, foi mencionada em uma publicação de uma fã, que postou um vídeo, nomeado como “edit”, com diversos cliques de Bianca e Luísa juntas, e alguns trechos delas dançando, como se fosse um “shipper” das artistas, já que as duas estão atualmente solteiras.

Depois do vídeo viralizar, Boca Rosa resolveu comentar o momento, dizendo que amou a edição feita pelos fãs, e Luísa rapidamente reagiu na interação da empresária, dizendo: “Oi sumida”. Com a mensagem da loira direcionada para a influencer, ela não se calou, e decidiu responder o sinal, sendo um pouco grossa, palavras ditas pela própria cantora, que rebateu Bianca.

“Sumida pra você, porque eu vejo o que você posta quase todos os dias”, respondeu Bianca Andrade. A ex-namorada do cantor Vitão comentou sobre a resposta da ex-BBB: “Grossa tava falando sumida de outro jeito não dá internet”, afirmou Luísa Sonza. A troca de mensagens, do nada, entre as duas famosas, movimentou a web, com diversos fãs e internautas interagindo sobre o momento.

Continua após a publicidade

“Vai ver ela então Luísa, invade a pink house e bota ela pra dançar sentadona junto contigo. Seria meu sonho??”, comentou Sofia, fã da cantora. “Bianca Bianca hahaha chama ela pra pink house, fazer uma visita, conhecer o Cris, tomar um cafezinho”, opinou outra seguidora, que pediu para Bianca Andrade convidar a artista musical para ir na sua casa, nomeada como “pink house” pelos fãs.

Em outros comentários, os seguidores pediram para as duas musas se relacionarem, “shippando” um possível casal entre as celebridades que estão solteira e soltas na pista, já que Bianca Andrade anunciou a separação do youtuber Fred recentemente, e Luísa não assumiu nenhum outro relacionamento, depois de anunciar o término com Vitão. “Por favor eu sou totalmente contra que filmem pessoas ficando, mas se isso acontecer com essa duas, pelo amor de Deus, alguém filma isso”, pediu Gabriela, seguidora da dupla.

Luísa Sonza rebate seguidor

Luísa Sonza foi alvo de críticas após anunciar seu novo trabalho nas redes sociais. Depois de repercutir na web a notícia que a artista musical e compositora estaria prestes a lançar a música “Penhasco 2”, considerando ser a canção mais triste que a primeira versão do hit, que é um dos seus maiores sucessos, a celebridade de 23 anos recebeu alguns comentários negativos.

Em uma publicação no perfil de notícias sobre celebridades, o UpdateCharts, ao ar no Twitter, a informação sobre Luísa foi postada e confirmada em uma publicação anunciando a novidade para os fãs e seguidores. Depois da mensagem pegar a todos de surpresa, um “hater” resolveu opinar sobre o assunto, citando os ex-parceiros da cantora.

“Não supera o ex nunca”, comentou Kauan, provocando Luísa na mensagem em que falava sobre a nova música. Com o comentário viralizando, a loira não se calou e resolveu se manifestar, desabafando sobre o assunto, irritada com diversas comparações e comentários negativos de ódio, e “hates” que sempre recebe, tudo ligado ao seu passado.

“Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de penhasco. Apenas as duas tem a mesma vibe”, rebateu Sonza, explicando para o seguidor como será a nova canção, e discordando da afirmação feita anteriormente.