Fechar
EITA!

Bianca Andrade é acusada de usar filho para ganhar engajamento

Empresária e ex-BBB virou assunto ao divulgar roteiro de postagens, que contava com publicações de seu filho, Cris

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e empresária, Bianca Andrade, viu seu nome ser envolvido em uma polêmica nessa quarta-feira (1). Tudo começou, quando a blogueira resolveu dividir com seus milhões de seguidores no Instagram, suas estratégias de marketing focadas em suas redes sociais. Dentre as táticas compartilhadas pela blogueira, estava um roteiro de postagem de todo os seus stories do dia, no Instagram. 

Em um quadro, estavam enumerados todas as postagens que Bianca Andrade deveria compartilhar naquele dia, desde o seu café da manhã, até seu boa noite. Dentre os posts pensados estrategicamente pela equipe de Bianca Andrade, estavam stories de seu filho, Cris. “Mostrar algo fofo do neném de no máximo três stories”, aparecia destacado no quadro de conteúdos da blogueira. 

Não demorou muito para que o planejamento estratégico do perfil no Instagram de Bianca Andrade virilizasse nas redes sociais, e alguns internautas se surpreenderam, ao ver o filho de nove meses da blogueira integrado ao quadro de conteúdos estratégicos:

“’O pior para mim foi ‘mostrar algo fofo do bebê no máximo 3 storys’ isso derruba o argumento de que ela mostra o bebê nao para ter engajamento’”, ironizou uma internauta no Twitter. “’Não sei, o que pega pra mim é o ‘no máximo’ e não ‘no mínimo’. Acho que soa tipo ‘pode lembrar que você é mãe, mas não exagera muito porque cansa o público, tá?’ O que talvez seja ainda mais doido’”, apontou outro pela mesma rede social.

Continua após a publicidade

“‘Mostrar algo fofo do neném em no máximo 3 stories’ me pegou demais, o bebê virou um produto dos stories dela mano surreal’”, criticou um usuário do microblog. “‘Mostrar foto do neném em no máximo 3 stories’ bizarro que até o filho bebê entra no marketing’” se surpreendeu outro.

Houve quem também apontasse falta de naturalidade nas postagens de Bianca Andrade após a divulgação do roteiro pronto: “Tudo é muito falso e manipulado. Credo! Prefiro seguir os que postam memes e conteúdo realmente relevantes que vão agregar pro conhecimento”, disse o internauta.

Bianca Andrade se defende de críticas por ter ficado com João Guilherme

Recém separada do youtuber Fred, Bianca Andrade precisou se pronunciar após ter recebido críticas por ter ficado com o ator João Guilherme em uma festa. Em suas redes sociais, a empresária destacou que está solteira e que, portanto, é livre para se relacionar com quem bem entender: 

“Bom, depois de tudo que li hoje, eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que, quando me dá vontade de dar uns beijinhos, eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte”, escreveu a empresária e ex-BBB no Twitter.