Fechar
Vixi!

Bianca Andrade fica com João Guilherme e é ridicularizada por internautas

Os pombinhos foram flagrados juntos em uma balada em São Paulo, nesta quinta-feira (26).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A vida de solteira de Bianca Andrade está a todo vapor! Desde que anunciou sua separação do apresentador e youtuber Bruno Carneiro, mais conhecido como Fred, há pouco mais de um mês, Boca Rosa mostrou que não há espaço para lamúrias em sua agenda e já fez diversas aparições públicas curtindo a vida, inclusive ao lado do ator e cantor João Guilherme, sensação nas redes sociais.

Segundo a página de fofocas Gossip do Dia, Bianca Andrade e João Guilherme não se intimidaram com a presença do público e trocaram beijos e carícias em uma balada em São Paulo, na noite desta quinta-feira (26). Apesar de serem livres e desimpedidos, a notícia não foi muito bem recebida pelos internautas, principalmente por parte dos seguidores da blogueira, que acham João Guilherme muito novo e imaturo para a moça.

“Que estrogonofe com feijão é esse?”, comentou uma internauta que ficou totalmente indignada com a notícia, dando a entender que os dois não combinam nem um pouco. “Pelo amor de Deus! A Bianca com o Gui! O que ela tem na cabeça?”, criticou o influenciador digital Cristiano Rogério. “Julguei sem querer… Um mulherão desse com esse menininho, criticou uma outra internauta. Além destes citados, a publicação conta com mais de doze mil comentários, que em sua grande maioria, são emojis de risada e pontos de interrogação, todos de internautas que não aceitaram muito bem a notícia dos dois juntos.

Fred conta motivo da separação

Pelas redes sociais, o ex-marido de Bianca Andrade revelou que sua separação com a blogueira foi totalmente pacífica, e que não ocorreu nenhum tipo de traição por ambas as partes. “Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal”, iniciou ele.

Continua após a publicidade

Não houve traição de ambas as partes, ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então, qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto”.

“A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris.”, concluiu.