TÁ ROLANDO?

Bianca Andrade pode estar vivendo romance com ex-reality; saiba quem

Influenciadora pode estar vivendo romance com ex-participante de reality

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, já demonstrou que está curtindo e muito sua vida de solteira. Após ter trocados beijos quentes com a digital influencer Gkay durante premiação da MTV Miaw na semana passada, a ex-BBB20 pode agora, estar vivendo um novo romance com um ex-participante de reality show. 

De acordo com informações divulgadas pelo perfil de celebridades “Segue a Cami”, o influencer Murilo Dias, ex-participante do reality “Soltos em Floripa”, esteve na casa de Bianca Andrade muito recentemente. Ainda segundo informações do perfil de notícias dos famosos, Murilo já havia manifestado seu interesse amoroso em Bianca Andrade e assim que a empresária ficou solteira, começou a deixar comentários em suas fotos. 

Em recente entrevista à revista Quem, Bianca Andrade abriu o jogo sobre como consegue conciliar a maternidade, com a vida de solteira: “Eu tento respeitar essas várias mulheres dentro de mim. Até para inspirar outras mulheres. Mães também podem fazer uma resenha com os amigos, curtir a noite e rebolar!”, detalhou a empresária, que garantiu estar aproveitando muito bem essa sua nova fase: 

“Sempre dá tempo de ir para festa! A mãe não está morta!”, brincou Bianca Andrade. Em recente entrevista ao podcast Poccast, Bianca Andrade também falou sobre temas picantes. A influencer contou que já fez um menáge com a influenciadora Marina Ferrari e seu ex-namorado.  

“Foi lá [na Farofa da Gkay] que saiu aquele ‘kikiki’ que a Bianca foi e ficou com aquele casal. Ficou só no beijo?”, questionou o apresentador Rafael. “Fiquei, sim. Não, teve mais que isso [beijo]“, detalhou a empresária para a surpresa dos apresentadores do podcast. Os influenciadores buscaram saber mais detalhes do encontro amoroso, mas Boca Rosa desconversou:  

“Eu nunca falei abertamente e não lembro. Só lembro da Marina, graças a Deus, maravilhosa. Mas as pessoas souberam, né?”, disse ela.