Fechar
Esclarecimento

Bianca Andrade rebate acusações de usar filho para engajar na web

A influenciadora resolveu se manifestar nas redes sociais após polêmica envolvendo o filho

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, foi um dos assuntos mais comentados da internet nas últimas horas. A modelo e ex-BBB resolveu mostrar o seu planejando de redes sociais, e gerou polêmica entre os seguidores e internautas, que questionaram alguns tópicos dos stories de celebridades, que acumula mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.

No decorrer da madrugada desta quinta-feira (02), Boca Rosa resolveu se manifestar e falar com os seguidores, aproveitando a ocasião para dizer sobre a exposição do filho, o pequeno Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred, com quem viveu um romance que terminou recentemente, pegando os fãs de surpresa.

Bianca Andrade iniciou o assunto falando que viu a repercussão sobre suas redes sociais e o uso da imagem do filho na web. “Gente eu vi que saiu em vários lugares o planejamento que eu mostrei para vocês hoje, e isso dividiu opiniões. Uma galera até faz também, e tem uma galera que acha um absurdo falando que eu conto stories do filho, e outra galera achou legal”, comentou.

“Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho, e às vezes não conseguir postar stories com periodicidade. Isso virou uma meta minha, porque eu quero melhorar isso. Fizemos um estudo baseado em tudo o que vocês gostam de assistir, porque faço stories para vocês”, explicou Bianca Andrade, que continuou dizendo sobre o planejamento de suas redes.

Continua após a publicidade

“Vocês amam ver meu filho, por isso colocamos ali no planejamento. E sim eu limito os stories do meu filho, me preocupo em não fazer uma super exposição do Cris, porque eu sou mãe gravo ele o tempo inteiro, mas quero preservar um pouco, ele é um bebê… Não me importo de postar o Cris, mas ainda estou me entendendo como mãe e quais são os meus limites”, afirmou a empresária, esclarecendo a polêmica que deu o que falar nas últimas horas.

Bianca Andrade mostra roteiro de suas redes sociais

Bianca Andrade participou de uma reunião em seu escritório na tarde da última quarta-feira (01). Mostrando detalhes do eventos de negócios, a influencer decidiu revelar alguns momentos em vídeo publicado nas redes, onde é possível visualizar um roteiro detalhado de seu dia, com momentos para exibir o seu filho, Cris, nos stories do Instagram.

A reunião feita no “Boca Rosa Company“, escritório da artista, localizado em São Paulo, foi de dicas para organização digital. Durante o momento, Bianca esteve com sua equipe de mídias que prestam auxílio diário em suas plataformas digitais. A ex-BBB mostrou em uma televisão alguns temas de conteúdos para web, surpreendendo os seguidores, com a lista dando o que falar.

Com as críticas sobre estar usando a imagem do filho, Bianca fez um tweet no Twitter, além de falar sobre o assunto no Instagram. “Sobre o meu planejamento: Foi no mkt que aprendi a fazer meus planejamentos estratégicos diários, semanais e mensais. Foi quando parei de procrastinar e passei a ter orgulho do meu desempenho. isso não é ser artificial, isso é ser intencional. Vai na fé que da resultado”, afirmou.

Confira as imagens do planejamento e o vídeo da influenciadora desabafando sobre o assunto: