Fechar
Eita!

Bianca Andrade revela problemas com álcool durante sua passagem pelo BBB

A empresária participou do podcast PocCast nesta segunda-feira (20).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A influenciadora digital, empresária e ex-participante da vigésima temporada do Big Brother Brasil, Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, concedeu uma entrevista super descontraída ao podcast PocCast, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guimarães. Sempre carismática, a moça comentou sobre como o álcool prejudicou sua trajetória no programa de maior audiência do Brasil.

Segundo a empresária, sua relação conflituosa com o álcool foi um dos motivos para sua eliminação do reality global. A moça revelou que precisou fazer terapia para que pudesse entender melhor como o álcool afetava seu comportamento, e que após o tratamento, passou a beber socialmente e completamente livre de culpas ou receios.

“Mas ali na hora da [eliminação] você imaginou o porquê de você ter sido eliminada?”, perguntou Lucas Guimarães. Sincera e sem papas na língua, Bianca declarou: “Eu sabia. Eu sabia que era por causa da bebida em excesso [também]. Porque eu nunca tinha me visto bêbada como eu fiquei lá dentro. Eu não sabia que ficava daquele jeito. Quando eu saí [do BBB] eu tive que fazer tratamento no terapeuta”.

A primeira coisa que minha mãe me pediu quando eu saí foi isso. Ela falou: ‘filha, vamos se cuidar, faz terapia, vamos entender isso’. E a terapeuta me explicou na época que tem uma condição chamada ‘Doctor Monster’, que tem pessoas quando bebem, viram uma chavinha e elas não se identificam mais ou não se lembram do que fizeram no dia seguinte. Eu nunca tinha ouvido falar que isso existia”.

Continua após a publicidade

“Então quando comecei a falar sobre isso, muitas pessoas falaram: ‘nossa, eu também tenho essa chavinha’. Então, eu consegui virar essa fase da minha vida com uma estratégia da minha terapeuta. […] Eu não posso beber bebidas destiladas, por exemplo. Sempre estou acompanhada de um vinho branco. […] Agora consigo beber socialmente com meus amigos, me divertir, sem me arrepender de nada e lembrando de tudo no dia seguinte”, contou Bianca.

Bianca Andrade participou da primeira temporada do Big Brother Brasil que reuniu celebridades e subcelebridades com anônimos. Sua passagem pelo reality global rendeu bons frutos após sua saída, como o sucesso de sua linha de maquiagens, Boca Rosa Beauty. No entanto, durante sua trajetória pelo programa, a moça foi duramente criticada por protagonizar flertes intensos com o, até então, colega de confinamento Guilherme, enquanto ainda namorava o cantor Diogo Melim fora do BBB. O namoro chegou ao fim logo após a saída da moça do confinamento.