Fechar
Deu treta!

Bianca Andrade rompe com ex-empresária de Anitta após descobrir venda casada

Boca Rosa não gostou nada de saber dos trâmites para que contratos fossem fechados envolvendo seus serviços e a filha da própria Kamilla

Aline TorresRepórter do EM OFF

A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, rompeu com ex- empresária de Anitta, Kamilla Fialho, dona da agência K2L. A parceria foi firmada no ano passado, logo depois que a ex-participante do BBB20 saiu do reality da Globo. O motivo do fim da parceria seria venda casada.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira para o jornal O Dia, Boca Rosa descobriu que Kamilla negociava possíveis contratos envolvendo a filha dela com Dennis Dj, Tília Fialho, que acabou de iniciar uma carreira musical, como condição para o fechamento das negociações.

A ex-BBB20 não gostou nada da notícia e, além de se desligar da K2L, retirou toda a equipe que a auxiliava nos seus trabalhos diários e para que continue trabalhando ao seu lado.

Além de ter participado do principal reality show da Globo, Bianca possui uma marca de maquiagens, a Boca Rosa Beauty, em parceria com a gigante dos cosméticos Payot. Bianca Andrade está grávida do primeiro filho com o digital influencer Fred.

Continua após a publicidade