Fechar
Desabafou

Bianca Andrade se revolta e xinga após fofocas sobre seu relacionamento

Bianca Andrade resolveu comentar sobre fofocas que criam para haver rumores de traição em relacionamentos, como aconteceu com ela e Fred

Aline TorresRepórter do EM OFF

Bianca Andrade resolveu responder a um comentário de uma internauta que disse que seria a meta de casal seria um relacionamento sem rumores de traição. A influenciadora se identificou com as palavras da seguidora e resolveu se pronunciar sobre o caso após as polêmicas que rondaram seu casamento com o youtuber Fred.

“Ô minha amiga, eu também queria! O problema é que hoje em dia qualquer um inventa qualquer fofoca pra chamar atenção, sem uma prova, sem a menor credibilidade, todo mundo acredita e gente que tava ali de boa, sem fazer inferno na vida de ninguém, é quem toma no c*. Vai achando que é justo assim…”, desabafou a empresária do ramo dos cosméticos.

Após toda a polêmica, Boca Rosa e Fred compareceram à “Farofa da Gkay” e se divertiram juntos, com direito à dancinhas para o Tik Tok. No entanto o que chamou a atenção foi o comportamento de Bianca, já que nas últimas edições do evento, ela ganhou o título de maior beijoqueira da festa, mas passou o título para a também influenciadora, Viih Tube.

Entenda

Continua após a publicidade

Bianca Andrade resolveu se pronunciar sobre o assunto que rondou a internet desde o dia 22 de novembro, quando um vídeo em que Fred aparece ao lado de várias mulheres em uma balada no Qatar rodou a web e internautas sinalizaram que houve uma suposta traição por parte de Fred que é casado com Boca Rosa e juntos têm um filho, Cris, de apenas quatro meses.

Anteriormente, a influenciadora gravou alguns vídeos afirmando que estava com saudade do marido e que ele estava prestes a chegar da viagem, além de não ver a hora de estar com a família completa novamente. “Ai gente, e a saudade do meu marido? […] Ele chega daqui a pouquinho”, disse a empresária mostrando um quadro com uma foto estilizada da família.

Dessa vez, a empresária do ramo das maquiagens resolveu se pronunciar diretamente sobre o caso. “Gente, eu vi o que aconteceu no Twitter, o meu nome e o do Bruno [Fred] ficaram nos trending [topics] do Twitter por causa da mesma fofocaiada de traição. E falaram ‘ah, nossa tá debochando’, porque eu falei que tava com saudade do Bruno e não, eu não sabia, eu não fui debochada”, começou Boca Rosa.

“Na verdade eu nunca me posiciono com deboche, não pe o meu tipo de comunicação com vocês. A verdade é que não tem muito o que falar. Uma coisa criada baseada em nada, ai uma pessoa solta e as outras pessoas ficam pulando ‘será que é verdade, será que não é’… Não tem o minimo de profissionalismo nessa notícia, não procurou saber, não tem provas, não tem nada. A gente mesmo assim se posicionou, porque hoje eu acredito muito no posicionamento”, continuou a empresária.

“Falaram que era porque ele tava na balada, eu também estava na balada, passei três dias seguidos na balada, trabalhei muito, isso não quer dizer nada gente. Você tem um relacionamento, não é onde você tá que vai influenciar, é a conversa, é a troca, se você tá com a pessoa ou não. Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de 4 meses, a gente tá de boa, tá vivendo nossa vida, a gente não tá perturbando ninguém, a gente já se posicionou todas as vezes. Chega gente! Tem hora que isso casa, estressa, desgasta”.

Bianca finalizou que se continuarem, os advogados, que já estão cientes, irão tomar as devidas medidas: “E eu sei que a internet é uma grande terra de ninguém, mas não criem mais mentiras não, tá? Porque eu falei com meu advogado, com meu assessor, chega, não tem mais o que a gente possa fazer, a gente já falou, já desmentiu. Se continuarem, agora a gente vai tomar as devidas providências, tá bom? Respeito gente, por favor”, completou.

A assessoria de Fred se pronunciou através de uma nota enviada aos veículos de comunicação, negando que tenha acontecido algo entre ele e as moças do qual estava acompanhado no país estrangeiro. A nota afirma que “Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito”, além de que elas estavam ali para um trabalho com a equipe dos Desimpedidos, assim como Fred.

O jornalista e apresentador também resolveu se pronunciar através das redes sociais negando todas as afirmações que ele tivesse traído Bianca Andrade e ainda afirmou que acionou os advogados para que as aplicarem as medidas cabíveis a este caso. Ele também afirmou que não falará mais sobre o assunto:

“Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e eu tô vindo aqui de novo me posicionar e negando tudo isso. Tudo que tá aparecendo aí, é tudo mentira. Porém, tem uma diferença dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, como profissional, como tudo. Eu cansei disso”.