Fechar
Mais confusão

Bianca Domingues responde Deolane Bezerra sobre caso MC Kevin

Bianca Domingues respondeu alfinetada de Deolane Bezerra, que afirmou que a modelo omitiu informações do dia da morte de Kevin

Aline TorresRepórter do EM OFF

As polêmicas que rondam a morte de MC Kevin parecem estar longe do fim. Após um novo depoimento de Bianca Domingues, a viúva do cantor, Deolane Bezerra, alfinetou a acompanhante de luxo. Ela, por sua vez, não se segurou e respondeu à provocação por meio de um texto publicado nos stories no seu perfil do Instagram.

Deolane gravou vídeos acusando a modelo de omitir informações importantes para a resolução do caso: “A mocinha só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala né? Para de vitimismo. Falso testemunho, omissão de socorro e etc… olhe lá em ser participante”, acusou a advogada.

Bianca respondeu logo em seguida. “A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida? Tudo foi feito em junho da maneira correta e para a Justiça em primeiro lugar, ok? Imprensa só soube agora. Tudo o que foi falado não muda nada desde o primeiro dia, apenas com mais detalhes que poderiam resolver logo o caso”, explicou a modelo em resposta para Deolane.

Entenda

Continua após a publicidade

A morte de Kevin, que aconteceu no dia 16 de maio, está envolta em mistérios. O jovem cantor tentou pular de um apartamento para outro em um hotel, mas se desequilibrou, acabou caindo do 5º andar e não resistiu aos ferimentos. Bianca revelou em novo depoimento para a polícia que houve uma discussão acalorada entre Kevin e o amigo dele MC VK.

Bianca alegou que os dois amigos estavam discutindo sobre a possibilidade que Deolane Bezerra, viúva do músico e que também estava no hotel, mas em outro quarto, estivesse chegando no local. Ela ainda afirmou que outro amigo de Kevin, Jonathan, que estava fora do quarto, voltou afirmando ter “moiado”, por supostamente Deolane estar chegando ao local.

A versão de MC VK difere da de Bianca, pois ele afirmou que estava no banho quando Kevin se pendurou na varanda. O colega do cantor disse que só conseguiu ver a queda do amigo após abrir a cortina. Com isso, o advogado acredita que a morte do cantor pode ter sido induzida, no intuito de que ele conseguisse fugir do flagra na esposa.

Uma nova testemunha apareceu para integrar o caso. O português com etnia africana Fernando Dimy Junior, que estava hospedado em um prédio próximo ao apartamento em que Kevin e VK estavam junto com Bianca Domingues. A testemunha procurou Domingues pelo Instagram para contar o que tinha visto e ouvido.

Segundo Fernando, VK estava tentando “incentivar ou assustar” Kevin além de estar junto com o músico na varanda no momento do acidente e que o incentivava a pular para o apartamento de baixo, no intuito de fugir da esposa, Deolane Bezerra. A testemunha ouviu o cantor pedindo ajuda, enquanto o amigo o incentivava a ir para o andar de baixo.

O advogado Danilo Garcia afirmou que a acompanhante de luxo só apresentou a nova versão agora, depois de três meses do acidente, porque a moça estava sob forte comoção do momento, além de ter usado drogas sintéticas e bebida alcoólica. Segundo ela, isso a deixou confusa. Ele mesmo afirmou que durante a entrevista que ela concedeu à Cabrini, ela ainda demonstra estar confusa com os fatos do dia do acidente.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo