Fechar
CASO KEVIN

Bianca Dominguez afirma ter sido assediada por amigo de MC Kevin

De acordo com o jornalista da Record TV, Jhonata, amigo de MC Kevin, teria tentado abraçar Bianca Dominguez de maneira maliciosa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Bianca Dominguez, a acompanhante contratada por MC Kevin e MC VK pouco antes da morte do funkeiro paulista no domingo (16) afirma ter sido assediada por um amigo do cantor poucos minutos após o acidente. A informação foi postada pelo jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record TV, em sua conta no Instagram.

De acordo com o jornalista, uma fonte ligada à garota de programa informou que, poucos minutos após Kevin se acidentar e ser levado ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros, Jhonata, amigo do funkeiro, teria insistido em abraçá-la de maneira maliciosa. Bianca teria de desvencilhado do jovem, que teria forçado um choro em seguida.

Ainda segundo a publicação de Bacci, Jhonata é o mesmo amigo que estava no quarto do hotel junto com Kevin e Victor Fontenelle, o MC VK, e que foi rejeitado por Bianca a permanecer no local durante o programa. Ele também queria fazer sexo com a acompanhante, mas ela acabou transando apenas com VK e fazendo sexo oral em Kevin.

O jornalista reforçou que, até agora, todas as pessoas envolvidas no caso são tratadas apenas como testemunhas e, por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de morte acidental, e não de homicídio.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo