Fechar
PRIMEIRA ENTREVISTA

Bianca Dominguez promete revelar verdade sobre morte de MC Kevin

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo, deu entrevista presencial pela primeira vez após morte de MC Kevin

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo, conversou com Roberto Cabrini em uma entrevista exclusiva e o bate-papo vai ao ar neste domingo (23) no Domingo Espetacular (Record). É a primeira vez que a mulher que teve relações sexuais com MC Kevin antes de sua morte, deu uma entrevista presencial.

Bianca Dominguez contou sua versão para o jornalista Cabrini, confirmando a versão que Victor Fontenelle, conhecido por MC VK e Jonathas Cruz, teriam assustado MC Kevin sugerindo que Deolane estivesse procurando o funkeiro: “O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima”.

Bianca também relata na entrevista que não foi na sacada e se pudesse teria ajudado, que não deu tempo e foi tudo muito rápido. Um dos momentos importantes da entrevista é quando a modelo fala sobre a suposta brincadeira dos amigos de MC Kevin: “Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali, e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar”.

Por meio do Stories, em seu perfil do Instagram, Bianca divulgou sua aparição no programa e postou: “Amanhã minha entrevista vai ao ar no Domingo Espetacular. A verdade é uma só e espero que entendam porque não falei antes”.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: