Fechar
Absurdo!

Biel e Tays Reis são expulsos de restaurante em São Paulo

Biel e Tays Reis ficaram indignados após serem expulsos de um restaurante chique de São Paulo

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Biel e a namorada, Tays Reis, foram convidados a se retirar do restaurante Terraço Itália, localizado no bairro República, em São Paulo. O local é um dos mais caros e chiques da capital paulista, tanto que o traje exigido é o esporte fino. Aparentemente o cantor estava bem trajado, com um blazer com uma regata branca por baixo, uma calça de alfaiataria e um tênis.

No entando, ao se sentarem na mesa, o cantor resolveu tirar o blazer alegando que estava com calor. Uma pessoa que trabalha no restaurante se aproximou deles e pediu para que Biel vestisse o blazer novamente, pois não poderia ficar sem a peça de roupa, já que estava de regata e possui tatuagens cobrindo os dois braços.

As opções eram vestir o blazer ou se retirar do restaurante chique. O casal resolveu não continuar no local e foi embora. Biel gravou alguns vídeos falando sobre a situação que o deixou indignado, assim como a cantora Tays Reis. Em um dos vídeos, enfatizou: “Nunca fui tão humilhado na minha vida”.

“Acabei de trazer a Tays pra jantar em um local que eu sempre quis frequentar e sempre quis trazer ela. Tem que tá aqui de esporte fino, eu vim de blazer. Tirei o blazer com calor, pediram que eu ou colocasse o blazer de volta, ou me retirasse do estabelecimento. Sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu”.

Continua após a publicidade

“O gerente falou que comigo era diferente, por quê? Por causa da tatuagem? Porque eu tenho os dois braços fechados? Qual que é a diferença? Quer falar em esporte fino? Pelo amo de Deus. Vou comer um BK (Burker King) que eu ganho mais”, reclamou ainda o cantor enquanto mostrava na filmagem, a vestimenta que usava.

“Tinha mulher de vestido de alça, mostrando muito mais pele que eu. Mas ele falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença? Estou de esporte fino”, retrucou o cantor nos stories do Instagram. Tays ainda ajudava a enfatizar as falas do namorado.

Polêmica com Leo Dias

Após Leo Dias conceder uma entrevista revoltadíssimo com alguns artistas para o jornalista Erlan Bastos, um dos famosos criticados, o cantor Biel, resolveu se pronunciar nos stories do perfil dele no Instagram e expôs até prints de conversa com Leo. Ele afirmou que p colunista era “mais uma pedrinha no caminho”.

Leo Dias ficou chateado com o cantor após um questionamento se Tays, namorada de Biel, estaria grávida. O ex-A Fazenda respondeu que não queria falar naquele momento. Em seguida, o colunista divulgou matéria afirmando que a cantora estaria grávida. No entanto, logo em seguida, o casal negou as afirmações.

O colunista não gostou nada de ter sua credibilidade afetada e resolveu reclamar nos stories do perfil do Instagram dele. Leo concedeu uma entrevista exclusiva para Erlan Bastos falando sobre a situação e expôs toda a chateação dele: “Minha revolta é porque primeiro eu sou muito grato a quem me ajudou na vida, muito grato Erlan. Eu nunca vou esquecer e nunca vou estar pronto para ajudar, quem um dia me ajudou”, disse.

“E eu ajudei muito o Biel, o Biel me procurou antes de A Fazenda, tinha voltado de Los Angeles e falou: ‘Léo, me ajuda? Eu preciso dar uma entrevista. Tô muito preocupado com minha imagem na Fazenda”. Eu falei que claro. Meu amor, eu fui lá pra Lorena no interior de São Paulo só para entrevistá-lo”, disse ainda no desabafo.

Ao se pronunciar, o cantor disse: “Eu preciso falar sobre isso, porque não é assim, não é assim que a bandinha toca”. Em seguida, ele mostrou dois prints de conversa que teve com Leo Dias, uma delas contendo a única resposta que havia dado para o colunista sobre o questionamento da gravidez.

No outro print, há a conversa de Leo Dias reclamando e afirmando estar decepcionado com o cantor, que afirmou nos stories que não entendeu muita coisa, porque ele teria que pensar na resposta que ele teria que dar e que teria que pensar se ele daria margem para que o colunista pensasse: “sendo que eu não sabia a verdade ainda da Tays”, relatou o cantor, que continuou:

“A gente ainda não tinha uma resposta, ela tá tirando o DIU, ela tá frequentando ginecologista, entendeu? A primeira coisa mais coerente a se fazer, era conversar com ela, até porque eu acho que ela tava meio sem jeito de me contar. Então eu dei aquela resposta de nem sim, nem falei não, melhor também do que não falar nada. Por que vai saber né? Se dando uma resposta, a pessoa já veicula tudo o que veicula, imagina se não dá”, disse ainda.

Biel ainda afirmou que em momento nenhum quis brincar com o jornalismo, muito menos com a mídia: “Respeito o trabalho de quem exerce um trabalho coerente, entendeu? E é isso família, vumbora. Mais uma pedinha no caminho”, finalizou o ex-A Fazenda 12. Veja a seguir o pronunciamento de Biel, os prints e alguns stories de Leo Dias reclamando de alguns famosos:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo