Fechar
Após meses

Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça e presta homenagem

Bil Araújo passou três meses confinado em “A Fazenda” e só agora, com o fim do reality, descobriu que Marília Mendonça morreu

Aline TorresRepórter do EM OFF

O fim da 13ª temporada de “A Fazenda” ainda está rendendo surpresas para os participantes que acabaram de sair do confinamento. Bil Araújo, que ficou em segundo lugar, acabou descobrindo um fato nada agradável depois de passar três meses confinado na sede do reality rural. O modelo e ex-BBB descobriu que a cantora Marília Mendonça morreu após acidente aéreo.

Arcrebiano já trabalhou com a cantora sertaneja há alguns anos. Ele era segurança particular e começou a trabalhar no ramo com Marília e com as irmãs e melhores amigas da cantora, Maiara e Maraisa. Anos depois, ele decidiu tomar novos rumos e deixou de trabalhar com a segurança das artistas. Em seguida, ele deu o primeiro passo no mundo dos realities, participando do primeiro, o BBB21.

“Triste estou. Que aperto no coração minha patroa”, escreveu o finalista de “A Fazenda” em publicação no stories do Instagram. Na mesma postagem, ele usou um vídeo antigo em que Marília fala sobre a participação dele no Big Brother Brasil e sobre o nome diferente, Arcrebiano. Assim que a notícia de que a cantora havia falecido veio à tona, a equipe de Bil emitiu uma nota se solidarizando com a família:

“Nós da equipe Bil Araújo transmitimos nossas condolências aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça. Para quem não sabe, Bil Araújo, antes da fama, foi segurança da cantora e se tornou um amigo pessoal até os dias de hoje e com certeza ficará muito abalado quando receber a notícia”, diz trecho da nota divulgada nas redes sociais do modelo.

Continua após a publicidade

Morte de Marília Mendonça

No dia 5 de novembro, Marília Mendonça faria o seu segundo show em Caratinga. O voo estava previsto para aterrissar por volta das 15 horas, mas a cerca de quatro quilômetros do aeroporto, o avião bateu em fios de uma torre de energia elétrica e caiu em uma cachoeira da localidade, matando todos os cinco ocupantes, sendo três passageiros, o piloto e o copiloto da aeronave.

A Cemig (Companhia de Energia de Minas Gerais), confirmou que houve um impacto em uma fiação de torres de energia há aproximadamente 500m do local do acidente. A suspeita é de que a aeronave tenha batido no fio para-raios (que não é energizado), fazendo com que perdesse velocidade e caísse na cachoeira.

A torre de energia fica localizada em um morro, já que o local é cercado de vales e montanhas. Apesar de não estar sinalizada com bolas vermelhas, no entanto, autoridades afirmam que esse tipo de torre não tem a obrigatoriedade de conter as bolas características que auxiliam os pilotos de aeronaves na identificação desses grandes objetos, justamente para evitar um acidente.

A princípio, a assessoria de Marília havia enviado uma nota para a imprensa informando que todos os ocupantes da aeronave haviam sido resgatados com vida após o acidente. A nota foi dada ao vivo no Plantão da Globo, dando esperança para milhões de fãs e para os parentes das vítimas, mas depois a confirmação de que nenhum ocupante da aeronave tinha sobrevivido, ocupou as manchetes de todo o país.