Fechar
Perrengue após 'A Fazenda 13'

Bil Araújo diz que está sem casa para morar após reality

Ficando em segundo lugar no reality da Record TV, ele conquistou um carro zero, mas encontrou problemas com moradia fora do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Bil Araújo saiu em segundo lugar de “A Fazenda 13” e foi premiado com um carro zero quilômetro. Porém, depois do programa, ele revelou que está passando por um “perrengue”. Sem saber, enquanto estava confinado, seu apartamento em Goiânia foi vendido, e agora, ele está sem casa para morar. Neste sábado (18), ele usou o Twitter, explicando o que aconteceu.

“Preciso de um lugar pra morar agora, meu apt em Goiânia já foi entregue! HAHAAHAH”,contou o ex-BBB. Mas nos comentários, Bil Araújo recebeu dicas dos fãs e sugestões de onde poderia morar. Até uma esposa para o famoso, os seguidores arranjaram. “Vai para o Rio e lute pela sua felicidade! A @ está solteira! Vcs merecem construir a família de vcs! Vai lá olha seus stories e veja a legenda de sua foto! Só cego não ver! Vocês merecem ser felizes!”, escreveu a seguidora Josi Vianna, mas sem citar nomes.

“Se quiser você pode vir morar na minha casa”, brincou Knan. “Vem morar na minha casa. Sua única obrigação vai ser me comer todos os dias”, escreveu Mario. “Vai pro RJ morar com Solange”, ironizou Henrique. “A Sol quer [risos]. Mas vem pro RJ! A Sol já cantou as pedras! Vem pra um tempo … trabalhar … praia … cidade maravilhosa”, sugeriu mais um internauta, Christian. 

Se tratando da vida amorosa, Bil fugiu de qualquer relacionamento na casa. Depois que saiu do programa, ele contou para Lucas Selfie que a única pessoa que se interessou no programa foi pela ex-dançarina do Faustão, Erika. “Bil disse que fora do jogo se fosse rolar algo com alguém entre Erika, Lary, Marina e Mileide seria: Erika! #afazenda”, entregou o youtuber, em um post no Twitter.

Continua após a publicidade

Durante a live especial com os finalistas, Rico Melquiades, Solange Gomes e Marina Ferrari, o ex-participante do Big Brother  disse que, apesar das pessoas o shipparem com as mulheres, ele não pretende engatar um romance com nenhuma delas. O apresentador chegou a brincar que Lary Bottino não ia gostar de ouvir aquilo. Isso porque no reality, a influenciadora investiu em Bil várias vezes enquanto esteve na casa, mas ele correu da peoa.

Bil Araújo fala de Marília Mendonça

Como estava confinado, Bil Araújo soube somente nesta sexta-feira (17) sobre a morte de Marília Mendonça, que aconteceu no dia 5 de novembro. Ele destacou como soube da notícia e se emocionou ao falar da gratidão que tem pela cantora sertaneja. Antes da fama, ele foi segurança da artista. O modelo também aproveitou para esclarecer que ficou triste pela morte da Marília, mas que não faria disso uma maneira de engajar as redes sociais ou algo do tipo. 

“As pessoas talvez pensem que a gente não tem..Quando a gente entra em um reality a gente assina um contrato e tem que cumprir agenda. E eu saí como finalista e tive que cumprir minha agenda, minhas obrigações, e as pessoas acham que eu não fiquei triste [com a morte da Marília Mendonça] ou algo parecido. Eu postei o vídeo que ela fez pra mim de quando eu estava no BBB”, pontuou ele.

“Eu fiquei abismado com a notícia, chamei o Murilo [Huff], que é o ex-noivo dela, conversei com ele. Fiquei muito chateado, fiquei até um tempo sem postar stories. É que eu sou uma pessoa que eu não quero demonstrar emoção. Não quero fazer um vídeo aqui: ‘aí eu to chorando’ Eu não quero fazer isso, porque as pessoas veem também o outro lado [como se eu estivesse] aproveitando [da situação]. Eu não quero e nem sou assim”.

“A Marília sempre me abraçou. Sempre me deu suporte pra tudo; ela e a Maiara e Maraisa. Hoje, querendo ou não, ela foi uma oportunidade muito grande na minha vida e na minha trajetória, porque eu posso falar muito bem dela nos realities que participei. Eu fiquei muito, muito triste mesmo”, lamentou ele. “Quem me contou foi meu assessor no hotel. A galera estava abismada em vir me falar. Falaram: ‘não fala agora não pra não quebrar a energia dele’. Mas as pessoas parecem que querem que a gente sempre expresse aquela tristeza e tals, mas eu não consigo ser assim, eu sou bem mais na minha mesmo”.