Fechar
Veterano

Bil Araújo é cotado para participar do quarto reality show

Bil Araújo está sendo cotado para participar de mais um reality show. Esse será o quarto programa que o modelo poderá participar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Pare que Bil Araújo está longe de ficar fora de reality show. O veterano está cotado participar do quarto. Segundo o colunista do UOL, Fefito, o nome do modelo foi lembrado participar de mais um programa da Record, dessa vez deverá ser na próxima temporada de “Ilha Record”, o reality que o ex affair de Karol Conká poderá participar.

Arcrebiano já participou de três programas do gênero reality show. Os dois primeiros foram na TV Globo, “Big Brother Brasil 21” e “No Limite”. No mesmo ano, o modelo ainda participou de “A Fazenda 13”, conseguindo ficar em segundo lugar, perdendo apenas para Rico Melquiades, o grande vencedor da edição.

Foi no reality show rural que Bil bateu seu recorde de permanência em um reality. Nos dois primeiros, ele saiu logo no início das edições dos programas da emissora carioca. Ainda conforme o colunista, os convites para participar de “Ilha Record”, devem ser oficializados entre março e abril, mas o nome de Arcrebiano é um dos nomes que aparece na lista de cotados.

Junto com o modelo, as ex-participantes de “A Fazenda”, Raissa Barbosa e Aline Mineiro também estão cotadas para o reality show que possui formato exclusivo da Record. Os participantes poderão lucrar um cachê em torno de R$ 80 mil para ficarem confinados em uma praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A previsão de estreia do programa é no final de junho.

Continua após a publicidade

Novo casal na área

Bil Araújo foi colega de confinamento de Erika schenider em “A Fazenda 13″. No entanto, o convívio não durou muito, pois a loira foi a terceira eliminada do reality rural. Já a estadia do modelo demorou mais, tanto que ele conseguiu chegar a grande final, ficando em segundo lugar de acordo com os votos do público.

Após o fim do reality, Bil se envolveu com uma outra participante, Marina Ferrari, com quem o modelo já estava mantendo um clima de romance dentro do confinamento. Apesar de serem flagrados aos beijos em festas de famosos, o romance não durou muito tempo e o veterano em realities partiu para outra.

Foi então que ele passou a se envolver com Erika Schneider. Atualmente, os dois chegam juntos em todo evento que são convidados e não escondem de ninguém que estão mantendo um romance que aparentemente está caminhando para algo mais sério. Porém, nenhum dos dois admitiu se estão realmente namorando ou não.

O último evento que os dois chegaram juntos, foi no aniversário de 30 anos de Lipe Ribeiro que aconteceu na última quarta-feira (16), fazendo com que os rumores de que estivessem realmente vivendo um romance aumentasse. Mesmo assim, o casal preferiu manter segredo sobre o atual status de real acionamento.