Fechar
Vem aí?

Bil Araújo e Erika Schneider fazem mistério sobre ‘Power Couple’

Bil Araújo e Erika Schneider parecem estar interessados em participar de mais um reality, dessa vez, juntos

Aline TorresRepórter do EM OFF

O mais novo casal de celebridades, Bil Araújo e Erika Schneider, mal começou a namorar e já está com a cabeça na próxima temporada de “Power Couple Brasil”, o reality de casais da Record TV. Os dois participaram da última edição de “A Fazenda”, sendo que o modelo foi o vice-campeão, perdendo o prêmio final para Rico Melquiades.

Bil abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e aproveitou para interagir com os seguidores. Um deles questionou sobre o reality de casais: “Power Couple vem aí?”, quis saber o fã. O modelo repete a pergunta filmando a amada que se atrapalha, mas responde a dúvida de maneira bem-humorada:

“É o quê? Power Couple? Power Couple! Ai gente…”, disse aos risos e balançando a cabeça em sinal positivo. O casal que se conheceu durante o reality rural se envolveu fora do programa após alguns meses do final do programa. Inclusive, Bil chegou a ficar com a outra colega de confinamento, Marina Ferrari, mas o romance não durou muito.

Pouco tempo depois, o ex-participante do BBB21 passou a ter um romance discreto com Erika, mas ambos já estavam sendo flagrados juntos por perfis de fofocas. No último final de semana, os dois fizeram uma viagem de cruzeiro com alguns amigos, como Gui Napolitano, a namorada, Thais Braz e Sarah Andrade.

Continua após a publicidade

O ex-affair de Karol Conká aproveitou para fazer uma surpresa para a amada e a pediu em namoro durante a viagem. Após a ocasião, Erika aproveitou para fazer uma publicação no Instagram e mostrar aos seguidores que a partir de agora, os dois estão em um relacionamento sério. Na legenda, ela escreveu: “Sim mil vezes”, disse, romântica.

O amigo do casal Gui Napolitano publicou um comentário, deixando a entender que o novo casal pode estar sim na próxima temporada de “Power Couple”: “My Power Couple… Ops, favorite Couple”, brincou o ex-namorado de Gabi Martins, que também começou um novo relacionamento com a ex-BBB21, Thais Braz.

Antes de assumir o relacionamento com Erika, Bil Araújo estava sendo cotado participar de outro reality da emissora do bispo Edir Macedo, “Ilha Record”. Segundo o colunista Fefito, junto com o modelo, as ex-participantes de “A Fazenda”, Raissa Barbosa e Aline Mineiro também estão cotadas para o reality show que possui formato exclusivo da Record.

Os participantes poderão lucrar um cachê em torno de R$ 80 mil para ficarem confinados em uma praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A primeira temporada do “Ilha Record” foi ao ar ano passado, apresentado por Sabrina Sato. Com a saída da apresentadora, que foi para a Rede Globo, a emissora do bispo Edir Macedo procura um novo nome para comandar a atração.