Fechar
Assista

Bil Araújo se emociona e lembra convívio com Marília Mendonça

O ex-BBB e finalista de A Fazenda 13, era segurança de Marília Mendonça antes de se tornar famoso

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Bil Araújo participou da live dos finalistas de “A Fazenda 13” nesta sexta-feira (17). No comando de Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o ex-BBB falou sobre a sua trajetória no programa, mas também se emocionou ao lembrar do convívio com Marília Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro deste ano. Ele ainda contou como recebeu a notícia, já que estava confinado quando o trágico acidente aconteceu.

“Eu fiquei abismado com a notícia, chamei o Murilo [Huff], que é o ex-noivo dela, conversei com ele. Fiquei muito chateado, fiquei até um tempo sem postar stories. É que eu sou uma pessoa que eu não quero demonstrar emoção. Não quero fazer um vídeo aqui: ‘aí eu to chorando’ Eu não quero fazer isso, porque as pessoas veem também o outro lado [como se eu estivesse] aproveitando [da situação]. Eu não quero e nem sou assim”.

“A Marília sempre me abraçou. Sempre me deu suporte pra tudo; ela e a Maiara e Maraisa. Hoje, querendo ou não, ela foi uma oportunidade muito grande na minha vida e na minha trajetória, porque eu posso falar muito bem dela nos realities que participei. Eu fiquei muito, muito triste mesmo”, lamentou ele.

Em seguida, Bil Araújo revela como soube da notícia da morte de Marília. “Quem me contou foi meu assessor no hotel. A galera estava abismada em vir me falar. Falaram: ‘não fala agora não pra não quebrar a energia dele’. Mas as pessoas parecem que querem que a gente sempre expresse aquela tristeza e tals, mas eu não consigo ser assim, eu sou bem mais na minha mesmo”, afirmou. Bil destacou que na sua criação, ele não tinha o costume de ser uma pessoa que expressa seus sentimentos.

Continua após a publicidade

“As pessoas talvez pensem que a gente não tem..Quando a gente entra em um reality a gente assina um contrato e tem que cumprir agenda. E eu saí como finalista e tive que cumprir minha agenda, minhas obrigações, e as pessoas acham que eu não fiquei triste [com a morte da Marília Mendonça] ou algo parecido. Eu postei o vídeo que ela fez pra mim de quando eu estava no BBB”, explicou ele.

Bil Araújo fala de Marília em “A Fazenda 13”

Ainda dentro do programa, Bil Araújo chegou a falar de Marília Mendonça, elogiando a cantora. “Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba”, disse na época, em uma conversa com Tiago. Por estar confinado, ele não sabia do ocorrido. Na ocasião, a assessoria do modelo postou uma nota lamentando a morte da cantora sertaneja.

“Nós prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos da cantora Marília Mendonça. Para quem não sabe, o Bil, antes da fama, foi segurança da cantora e se tornou um amigo pessoal até os dias de hoje e com certeza ficará muito abalado quando receber a notícia. Nossos sentimentos também aos familiares das outras quatro vítimas do acidente”, escreveram.