Fechar
FICOU CHATEADO!

Bil Araújo se revolta com Lumena Aleluia: ‘Não conhece minha luta’

Bil Araújo não gostou de ter sido avaliado apenas como "gostoso" por Lumena Aleluia e respondeu a ex-sister

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Lumena Aleluia causou polêmica nas redes sociais com o ex-companheiro de reality, Bil Araújo, ao fazer uma reflexão sobre o grupo de anônimos, os chamados “Pipocas”, que fizeram parte da edição desse ano do Big Brother Brasil.

A ex-sister declarou que refletindo, chegou à conclusão que todos os colegas seguiam uma determinada área profissional, mas também se relacionavam com alguma área artística e foi citando exemplos de todos os brothers do grupo pipoca:

“Lumena e seu desejos de dançar, Juliette a advogada e seu amor pela arte da maquiar, Gil o economista mais stand up e amado pelo Brasil, João o professor mais especialista em cultura pop dessa internet”, iniciou a psicóloga.

Em seguida, Lumena seguiu com sua análise: “Thais e Arthur a dentista/ educador físico mais modelos fashion week que eu aprendi a admirar, Kerline bem linda formada em universidade federal seduzindo em cada flash e look, Caio um agrônomo que nos primeiros segundos encantou com sua voz de bastião”.

Continua após a publicidade

“Sara além de já ter convivido com várias celebridades, ela é a própria celebridade…bom o Bill o mais bem resolvido de todos aqui…sou gostoso, sou gostoso e pronto! Estou reflexiva esses dias…”, finalizou a nova influenciadora digital.

Mas parece que Bil Araújo não gostou de ter sido chamado apenas de “gostoso”. O ex participante do No Limite usou suas redes sociais para responder a publicação de Lumena Aleluia, declarando que ela não conhecia a sua luta:

“Tu não sabe do meu passado Lumena muito menos da minha luta, então não se baseia nisso! Abraço”, escreveu o ex-brother. Lumena Aleluia tratou logo de apaziguar a situação: “Te admiro grandão Bill! Voaaaa”. Em outra publicação, Lumena voltou a comentar o assunto: “Foi só um elogio!”.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram. Enquanto alguns defenderam a análise da ex-sister, outros criticaram a falta de sensibilidade da psicóloga: “Complicado Lumena! Tenta se colocar no lugar dos outros, pior que não ter se formado ainda, é fracassar na sua graduação escolhida, e mais, nem com a mesma, não conseguiu superar traumas e nem ter conseguido se auto ajudar psicologicamente!”, disse Josy Viana.

“Bil é modelo profissional desde novinho, também é professor de crossfit, educador físico e investidor , ele não se resume a beleza somente, ele é um cara muito determinado”, criticou Tami.

“Comecei a seguir o Bill há um tempo atrás, assim que saiu. Ele é basicamente bonito, nada contra, mas o conteúdo dele é só isso mesmo. Não aguentei uma semana, dei unfollow”, avaliou Biah.

“Ai como o povo eh chamado, a Internet toda vive chamando o Bill de gostoso, ai num post claramente de humor, a Lumena não pode chamar porque os alecrins se doem. Desnecessário eh falta de humor de vocês, bando de desagradável, deixa a lumãe, eu hein”, defendeu Marília de Lima.

Tags Relacionadas: