Fechar
pós-fazenda

Bill Araújo é flagrado beijando Marina após ‘A Fazenda 13’

O ex-peão e ex-participante do BBB21 foi flagrado em clima de romance com a influencer Marina Ferrari

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Os ex-peões Bil Araújo, vice-campeão de A Fazenda 13, e Marina Ferrari, que ficou na quarta colocação, foram vistos juntos e em clima de romance no Natal da Vila, evento organizado pelo humorista e influenciador Carlinhos Maia, neste domingo (19). Os dois não se fizeram de tímidos e beijaram muito durante o evento, rendendo muitos cliques e flagras.

Em um vídeo compartilhado pelo DJ Calixto em suas redes sociais, os ex-participantes do reality rural da Record TV aparecem grudadinhos e se beijando. “Casalzinho top viu“, brincou o produtor musical, arrancando risos de Marina Ferrari. “O casal mais top de 2021, vai, vai vai!”, diz o músico, pedindo um beijo. O modelo e a influencer atendem o pedido, para alegria do DJ.

O romance entre os ex-peões logo repercutiu nas redes sociais. “Dona Geralda vai morrer quando ver“, brincou a internauta Aline Moreira, no Instagram, fazendo referência a Lary Bottino, influenciadora que também participou de A Fazenda 13 e tentou viver um affair com Bil Araújo, sem sucesso. “Eu shippo muito!”, comemorou a fã Mylene Graziela, na mesma rede social.

Estão solteiros, não estão errados. O erro foi não ter acontecido antes“, comentou a seguidora Sol Motta. Dentro de A Fazenda 13, o ex-brother do BBB21 e a influenciadora digital, apesar de estarem próximos em vários momentos do programa, não se beijaram nem viveram nenhum romance. Recentemente, Bil Araújo explicou porque evitou estabelecer uma relação amorosa com outra participante.

Continua após a publicidade

Romance?

Durante entrevista à Live dos Finalistas, o modelo disse que entrou na atração focado no jogo e que viver um casal poderia ser prejudicial. “As meninas de lá são muito bonitas mesmo. Eu sabia quem era solteira e eu entrei solteiro nesse reality. Eu entrei bem focado e não fui pra fazer casal, mas se fosse pra acontecer, aconteceria“, disse.

Não vou mentir. Lá bate uma carência pelos três meses, mas me segurei muito e quis provar pra mim que reality não é só casal e pronto. Querendo ou não, um casal pode ajudar ou atrapalhar e a galera já tava tendo essa visão de mim que ia fazer casal ou desistir de outro reality. Era pra mostrar o lado do Bil que gosta de jogar, se divertir e ser coração na hora que tem que ser“, encerrou o assunto.

Recentemente, durante a mesma live, Marina Ferrari negou interesse por qualquer ex-participante de A Fazenda. Questionada, ela descartou qualquer romance com Bil e disse que ambos são apenas amigos. “Eu e o Bil a gente se aproximou mais do meio para o final, mas a nossa relação foi de amizade mesmo. A gente criou um carinho pelo outro. Tenho certeza que lá fora a gente vai se ver muito nos cantos e vamos torcer muito pelo outro e o sucesso“, disse na ocasião.

Ela também falou sobre Gui Araújo, em quem deu um beijo dentro do reality. “Em relação ao Gui Araújo, também não tem possibilidade de casal, não rola. Ele muito menos eu acho porque a personalidade a gente viu que não bateu. A gente é totalmente diferente em pensamento, mas guardo carinho e respeito. A gente teve muita coisa boa, não foi só coisa ruim, não. Teve bastante risada e ele me ajudou bastante no começo. Eu sei reconhecer cada pessoa que me ajudou na trajetória até o final“.

Confira os flagras: