Fechar
QUEM SABE FAZ AO VIVO

Blogueira canta “A Queda” de Gloria Groove em inglês e faz sucesso

Ariah Music, a nova sensação da internet, viralizou cantando o mais atual sucesso de Gloria Groove na versão internacional

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ariah Music, TikToker e influenciadora digital, está fazendo sucesso na internet com a versão de sucessos nacionais em inglês. O cover mais recente foi o lançamento de Gloria Groove, conhecido como A Queda, viral nas plataformas digitais e rádios do Brasil. O novo som da cantora pop fala sobre o cancelamento nas redes sociais, mais um single do álbum Lady Leste. Em um comunicado divulgado sobre a canção, a artista pop falou o que motivou a composição: “Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública”.

Glória Groove declarou que o conceito de A Queda consiste em uma pessoa que vê de perto o seu declínio: “Fez todo sentido falar do ponto de vista de alguém que te convida pra assistir a própria queda, já que é isso que as pessoas buscam afinal”. Ariah Music já ultrapassou 700 mil seguidores no Tik Tok e no Instagram acumula quase 34 mil fãs. Luísa Sonza também foi homenageada pela influenciadora digital e cantora, interpretando a versão internacional de Melhor Sozinha. Os admiradores da blogueira que canta, publicam diversos comentários positivos e compartilham as produções caseiras.

O clipe oficial de Gloria Groove com tema circense, é inspirado em Lady Gaga, Panic! At The Disco, Todrick Hall, Imagine Dragons e até mesmo Marilyn Manson. O crescimento de Gloria Groove só mostra o evento que a popstar, atualmente participando do Show dos Famosos (Globo), se tornou. A artista conseguiu entrar para a Billboard Global 200 Excl US, um ranking global que inclui os 200 maiores sucessos do mundo. Isso também é um marco para o cenário nacional, a única musicista pop e do Brasil, que ocupou o posto.

O som também conquistou o TOP 100 do Spotify em Portugal. Durante uma entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, Gloria Groove revelou para a ex-esposa de William Bonner algo bem especial com a rapper Karol Conká. De acordo com a cantora, a ex-sister do Big Brother Brasil 21 foi quem abriu as portas para a sua carreira e é uma das suas referências: “A Karol sempre foi uma das minhas grandes referências musicalmente falando. Depois que eu conheci a pessoa, me apaixonei mais ainda. Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock In Rio. Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou meu amigo me abriu portas. Tenho muito respeito pela história dela. Sempre vou estar aqui pra apoiar, para dar a mão. isso nunca mudou”.

Continua após a publicidade

Quando o lançamento de Gloria Groove disparou na internet e no streaming, Karol Conká foi automaticamente relacionada a canção. Durante o papo com Fátima Bernardes, a drag queen explicou a comparação: “Inevitavelmente a história dela serve para o que estou retratando em ‘A Queda’. Foi um dos grandes ódios massivos que a gente presenciou enquanto público. Isso causa um misto de sensações em mim. Eu estou vendo na minha frente o que pode acontecer com a vida e a carreira da pessoa. A queda, é para sobretudo gerar essa reflexão”.

O apoio da mãe de Gloria Groove também foi crucial para sua transformação e nova era: “Cada dia que passa eu percebo a diferença que o meu trabalho faz na vida, na estrutura familiar de outras pessoas. Eu consigo reconhecer onde o amor foi presente, de forma que eu pude sair dessa caixa. Tem muito a ver com as possibilidades que minha mãe me deu. Por ser filho de uma mãe cantora, artista. Eu associo muito a esse amor. Por conta da minha mãe me dar essa possibilidade, respeito, esse espaço”.

Os usuários das redes sociais ou famosos, considerados cancelados, que estão compartilhando a sua canção receberam um recado da drag: “Não é sobre levantar a pauta dessas pessoas e dar vazão para o que elas fizeram. Quem está aqui pra julgar são as leis, não a gente. É mais para trazer luz para esse assunto. Eu consegui falar sobre a repetição do comportamento do ódio coletivo do ponto de vista meu”.

“A bonequinha está fora da caixa. Tento inserir isso dentro do meu trabalho. É assim que eu me sinto com a minha carreira, minha vida. Eu acredito que o meu sucesso existe pra mostrar que não dá pra colocar em caixinhas, tentar rotular, limitar a capacidade de ninguém. É sobre reinvenção. Acho que a grande jogada entre artista e público é você nunca saber tudo sobre mim”, reforçou Gloria Groove sobre se reinventar.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: