Fechar
TORTA DE CLIMÃO

Blogueira famosa é pega no pulo e desmentida por tatuador

Nathalia Valente foi desmentida por Bruno Ferrer. O tatuador junto da sua equipe jurídica, emitiu um comunicado, após a polêmica da tatuagem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nathalia Valente, influenciadora digital e TikToker, com quase 2 milhões de seguidores foi desmentida por um tatuador e sua equipe jurídica. O motivo da confusão foi uma exposição nas redes sociais aos prantos, alegando que o profissional não fez o desenho solicitado. A loira ainda não se pronunciou após a nota à imprensa ser divulgada por Bruno Ferrer.

“Eu queria conversar um pouquinho com vocês sobre a minha tatuagem que está nas minhas costas. Gente, não é desse jeito que eu queria, eu vou botar a referência. O que eu queria, o que pedi para o tatuador, ficou totalmente diferente e ficou totalmente escura. Está totalmente errada e sinceramente eu não gostei”, disse Nathalia decepcionada.

O comunicado desmentiu a versão apresentada pela loira: “Na qualidade de advogado do tatuador Bruno Ferrer, cujos interesses estão sendo representados por este escritório a partir da presente data, esclarecemos os fatos que envolvem a influenciadora acima mencionada, referente à tatuagem realizada neste mês. No início do mês Junho/2022, Nathalia procurou Bruno Ferrer a fim de realizar uma nova tatuagem, encaminhando a ele a referência, cuja imagem já encontra-se divulgada nas mídias sociais”.

“Já presentes no estúdio de tatuagem e utilizando como base a referência acima descrita, Bruno Ferrer criou a arte final e mostrou à Nathalia o resultado ainda no papel, a qual, na ocasião, aprovou integralmente. Assim, diante da visualização e aprovação da arte final pela influenciadora, os trabalhos foram iniciados”.

Continua após a publicidade

“É importante esclarecer que, durante os trabalhos, Bruno Ferrer fotografou todas as etapas e gradativamente mostrava à Nathalia, para que esta pudesse acompanhar, e todas ás vezes reiterava a aprovação. Ao final dos trabalhos, novamente houve aprovação pela influenciadora, inclusive com elogios afirmando para Bruno: ‘Ficou linda, né? Só doeu, mas ficou maravilhosa’. Vídeo gravado por Bruno e que será divulgado oportunamente”.

“Esclarece a todos que não houve erro na realização dos trabalhos por Bruno Ferrer e, diante da aprovação da arte final pela influenciadora, Bruno seguiu fielmente a arte outrora validada. Por óbvio, caso a arte final não tivesse sido validada por Nathalia, não teria motivos para a continuidade dos trabalhos. Em tempo, esclarece que a imagem divulgada por Nathalia, como sendo a referência, não é a imagem da arte final realizada por Bruno e aprovada pela influenciadora”.

“Tal imagem está sendo utilizada nas redes sociais com a leviana intenção de criar dissonância entre os desenhos, o que não é realidade dos fatos. É notório que a arte final aprovada está idêntica ao resultado final da tatuagem. Bruno Ferrer possui vasta experiência como tatuador, tanto é verdade que já realizou outras tatuagens em Nathalia, sem qualquer insatisfação”.

Assim, com os esclarecimentos acima, somado à repercussão negativa envolvendo Bruno Ferrer, aguardamos retratação pública e seguimos à disposição para demais esclarecimentos. Se necessário, tomaremos as medidas judiciais cabíveis”.

Tags Relacionadas: