Fechar
ALERTA GOLPE

Blogueiro das celebridades é vitima de golpe no WhatsApp

Bruno Rocha, blogueiro conhecido por Hugo Gloss, alertou os seguidores sobre golpe no WhatsApp envolvendo dinheiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O jornalista e blogueiro das estrelas, Hugo Gloss, alertou os seguidores por meio do seu perfil no Instagram sobre um possível golpe por WhatsApp. O famoso fez uma postagem no feed chamando a atenção dos leitores que o acompanham para o ocorrido.

Na imagem, Hugo Gloss destacou o seguinte texto e detalhou a situação: “Estão usando o meu nome e foto para dar o golpe de pedir dinheiro pelo WhatsApp. Não troquei de número e nem de WhatsApp. Se você receber qualquer mensagem deste tipo, bloqueie imediatamente e não faça nenhuma transferência. É golpe!”.

Na legenda, o jornalista Hugo Gloss que escreve sobre o mundo da celebridades, continuou o desabafo e citou a sua mãe: “Fica o alerta! Tentaram com a minha mãe. Eles dizem que mudei de número, pra bloquear o antigo e logo pedem dinheiro para uma “emergência”. Fiquem ligados, pois está acontecendo muito!”.

Nos comentários da publicação, diversos famosos demonstraram apoio e teve quem também debochou da situação de Hugo Gloss. Susana Naspolini disparou: “Absurdo!” e Walcy Carrasco, em tom de brincadeira, aproveitou para pedir um dinheiro emprestado: “Mas você pode me depositar algum?”.

Continua após a publicidade

Carmo Dalla Vecchia, que se assumiu homossexual em rede nacional recentemente, também está sendo vítima do golpe. Na tarde desta quarta-feira (14), o ator e participante do Super Dança dos Famosos, publicou um Stories no Instagram: “Não estou ainda pedindo dinheiro pra ninguém. Se algum conhecido receber mensagem desse número, não sou eu!”.

Bruno Rocha da Fonseca, conhecido por Hugo Gloss, é formado em jornalismo, letra e pós-graduado em relações públicas. O blogueiro das estrelas começou fazendo sucesso quando criou um fake no Twitter do personagem Christian Pior, interpretado por Evandro Santo no Programa Pânico.

O famoso já foi convidado para participar do Big Brother Brasil como anônimo, porém, na época recusou por não achar que o reality show seria bom pra ele. No Caldeirão do Huck, sob o comando de Luciano Huck, Hugo Gloss se tornou redator nos bastidores do programa e foi se aproximando das celebridades.

Depois de se tornar o queridinho das celebridades, Bruno Rocha apostou no site Hugo Gloss e começou a fazer dinheiro com as notícias, contratando uma equipe e se tornando uma das referências que aborda o mundo dos famosos.

Tags Relacionadas: