Fechar
BEIJA MUITO

Boca Rosa aparece beijando mulher e asiático misterioso em ensaio

Bianca Andrade, mais conhecida por Boca Rosa, não joga para perder. A ex-BBB contratou diversos modelos para beijar em sua nova campanha

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, mostrou que continua beijando muito. Por meio do Instagram, a ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo), mostrou os bastidores do ensaio para sua nova coleção de maquiagem. O casting foi composto por negros, tatuados, mulher, asiático e até modelo com cabelo colorido.

“Hora dos beijinhos”, disparou Boca Rosa se divertindo enquanto era fotografada. A ex-BBB fez questão de esclarecer posando agarradinha com um dos modelos: “E não teve pegação real não. Sou profissional! (risos)”. Rolou até comparação feita pela famosa, com personalidade da mídia gringa: “Falei que a gente era a Kylie [Jenner] e o Travis [Scott] da Shoppe”.

O clima de pegação tomou conta do estúdio e teve contratado usando a mão boba. Boca Rosa logo entrou o modelo tatuado: “Esse não vale nada. Já veio com a mãozinha”. Sobre os beijos de língua, Bianca Andrade foi elogiada na web: “Um fã falou assim no Twitter: ‘Bianca e sua mania de ter química com todo mundo'”.

A ex-esposa de Fred citou uma frase conhecida: “Sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém”. Em seu perfil do Twitter, reforçou sua identidade: “Essa sou eu. Quem quiser aceitar ótimo, quem não quiser, não sabe o que está perdendo”.

Continua após a publicidade

A reaproximação entre Rafa Kalimann e Boca Rosa chamou atenção. Contratada da Globoplay, a finalista do BBB20 reclamou: “Soltei no Close Friends que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu”.

Bianca Andrade então convocou Rafa Kalimann. Um convite especial que viralizou: “Vem aqui para casa. Vai ter uma resenha de solteiros felizes”. Antes do Big Brother Brasil, as duas já eram inimigas declaradas. Dentro da atração da Globo também aconteceu bastante rivalidade, fazendo a audiência da competição subir. A primeira edição incluindo anônimos e famosos em busca do prêmio milionário.