Fechar
NASCEU

Boca Rosa dá à luz e mostra o filho pela primeira vez

Boca Rosa do BBB20 divulgou a foto de Cris, seu primeiro filho fruto da relação com Fred, ex-jogador de futsal

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O filho de Bianca Andrade, influenciadora conhecida por Boca Rosa, nasceu nesta sexta-feira (16). O pequeno Cris é filho da ex-sister do Big Brother Brasil (20) com o ex-jogador de futsal e youtuber Fred. Após 20 horas de trabalho de parto, o primeiro filho da famosa nasceu no hospital Pro Matre Paulista.

No Instagram da celebridade, Boca Rosa compartilhou o momento especial com os seguidores: “Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas”. Diversos artistas como Lexa, Mari Gonzalez, MC Rebecca, Nicole Bahls, Mumuzinho e Lucas Selfie deixaram mensagens positivas.

Boca Rosa já deu um spoiler sobre o nascimento do filho com Fred. No perfil da ex-BBB20 contou o signo do pequeno e o horário em que nasceu: “Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!”.

Bianca Andrade se tornou junto do namorado um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta. Fred já havia antecipado por vídeo que o pequeno Cris estava perto de nascer e uma última dança da família com ex-sister grávida.

Em 2017, a famosa ficou bastante conhecida pela polêmica no The Bate Boca, programa de rádio onde fez uma revelação bombástica. Boca Rosa, sem saber que estava ao vivo, confirmou ter feito uma lipoaspiração. O clima pesou porque Bianca havia negado na época a cirurgia e alegou ter o corpo perfeito pela vida saudável e alimentação.

Outra confusão envolvendo o nome de Boca Rosa foi após sua participação no BBB20. De acordo com o Notícias da TV, a Globo abriu um processo na época contra a famosa pedindo uma indenização porque a famosa gravou o Soltos em Floripa, da Amazon Prime Video, sem informar e assinou mesmo assim o contrato com o canal aberto.

Na televisão, Boca Rosa não apareceu apenas no Big Brother Brasil. Ela já foi colunista no É de Casa e repórter no Show da Virada. Já participou de videoclipes ao lado de cantores famosos como Gabi Martins, Nego do Borel, Luan Santana, Léo Santana, Jerry Smith, Pedro Sampaio e Dilsinho.

Sua participação no Big Brother Brasil 20 foi bem rápida. Boca Rosa foi a quinta eliminada do reality show da Globo, com 53,09% dos votos e enfrentou Felipe Prior e Flay no temido Paredão da casa mais vigiada do Brasil.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo