Fechar
ELA VOLTOU

Boca Rosa ganha documentário e promete retorno triunfal

Bianca Andrade, conhecida por Boca Rosa, vai estrear um documentário sobre maternidade e mostrar os bastidores da gravidez

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bianca Andrade, conhecida por Boca Rosa, vai ganhar um documentário sobre maternidade. Empresária e ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo), promete voltar com tudo e falar sobre a gravidez, autoestima e a exposição nas redes sociais. O projeto será exibido em 4 episódios e já ganhou nome: Mãe #NaReal.

Longe dos holofotes, cuidando do pequeno Cris, Boca Rosa vai mostrar o seu dia a dia na superprodução e o parto também vai ganhar um espaço bem especial. Em seu perfil do Instagram, vai realizar transmissões ao vivo, com profissionais que acompanharam sua gestação e trabalharam para o nascimento do filho.

Se depender de Bianca Andrade, fundadora da Boca Rosa, o documentário possui grandes chances de ir parar em uma plataforma de streaming. É a oportunidade de ver a ex-BBB20 sem maquiagem, mostrando os bastidores como mamãe, sentindo contrações e com estrias e o corpo mudando.

“Sou muito fã de documentário, então tudo que se passa na minha vida eu digo que um dia vai fazer parte da minha série documental. A gente criou esse costume de se gravar aqui, já sabendo que um dia faria esse tipo de conteúdo”, declarou Bianca Andrade ou Boca Rosa sobre o seu mais novo projeto.

Continua após a publicidade

Complementando o comentário sobre o documentário, Bianca Andrade deu mais detalhes do motivo de lançar os vídeos: “Foi assim que nasceu a série Mãe #NaReal. Tinha muito conteúdo e eu queria falar sobre tudo que passei e não conseguia falar durante a gravidez. Na série eu falo o porquê do meu bloqueio em relação a rede social e escolhemos esse formato”

Em sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Boca Rosa foi a 5ª eliminada da competição milionária da Globo. Com as alianças que formou no game, não foi bem vista pelo público e deixou o reality com com 53,09% dos votos. Felipe Prior e Flayslane, conhecida por Flay, enfrentaram a moça na berlinda e continuaram jogando.

Mãe #NaReal está perto de estrear. Os fãs da empresária Boca Rosa, vão poder assistir o primeiro episódio na íntegra já na segunda-feira (30). Fred, ex-jogador de futsal e apresentador, também deve aparecer bastante interagindo com a companheiro e o pequeno Cris.

Fora do programa global, se envolveu em outra confusão. A emissora Globo decidiu processar a influenciadora, após esconder que fazia parte de outro reality show. Boca Rosa era comentarista no Soltos em Floripa, do Prime Vídeo, quando assinou o contrato para participar de BBB20.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo