Fechar
FUGIDINHA

Boca Rosa recebe críticas após deixar recém-nascido em casa para curtir

Boca Rosa resolveu dar uma escapadinha com o companheiro Fred. O filho recém-nascido Cris ficou em casa com a avó e os fãs não aprovaram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Bianca Andrade, conhecida por Boca Rosa, saiu com Fred uma semana após o parto para jantar. O recém-nascido Cris ficou com a avó enquanto o casal optou por sair para passear, o momento foi compartilhado nas redes sociais da influenciadora digital e ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo).

Cris, filho de Boca Rosa e Fred, nasceu no dia 16 de julho. Os internautas criticaram a famosa por não cuidar do neném que nasceu faz poucos dias, alegando que a celebridade deveria estar em casa, principalmente com o coronavírus em evidência e que ainda está circulando pelo país.

Uma seguidora defendeu Boca Rosa nos comentários do Instagram: “Para os cuidadores da vida alheia, aparentemente só foram jantar fora, minha gente. Eu não tive esse privilégio, mas quando a mulher ganha bebê passa por tanta coisa, todas merecem respirar e ser mimada pelo marido”.

Bianca Andrade, ex-BBB20 e YouTuber, fez questão de responder a admiradora e agradeceu o comentário positivo, deixando claro que foi jantar perto de sua residência: “Obrigada pela empatia, Ká. E a gente só foi jantar pertinho de casa pra eu espairecer um pouco minha cabeça”.

Continua após a publicidade

Na postagem por meio do Instagram, Fred escreveu com um emoji de comida japonesa: “Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a vovó!”. Não foram só os anônimos que criticaram a situação, Diego Grossi, ex-BBB e finalista de A Fazenda 11 deixou uma mensagem na foto: “Já?”, assustado com o registro.

O criador de conteúdo e blogueiro Gabriel Rocha, conhecido por Laddy Nada, foi a favor da saída e alfinetou os haters: “Lindos! Tão lindo ver de perto o amor de vocês pelo Cris. O cuidado, a preocupação. Certeza que só de ir jantar rapidinho já ficou um buraquinho no coração! Cris tem muita sorte de ter vocês como responsáveis e quem não gostou, que resolva suas frustrações (risos)”.

O primeiro filho da famosa nasceu após 20 horas de trabalho parto. Bianca e o ex-jogador de futsal Fred escolheram o hospital Pro Matre Paulista, localizado em São Paulo para o nascimento de Cris. Em seu perfil do Instagram, assim que o bebê nasceu compartilhou a emoção: “Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais”.

Boca Rosa foi uma das famosas para participar do Big Brother Brasil 20. Durou pouco mais de um mês na atração da Globo, sendo a quinta eliminada do reality show, com 53,09% dos votos. No temido Paredão enfrentou o arquiteto Felipe Prior e a cantora Flay.